Siga-nos nas redes sociais

HQ

The Walking Dead Deluxe 1: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 1 dos quadrinhos de The Walking Dead: data de lançamento, capas, preço e etc.

Publicado há

 

em

rick grimes armado na capa da versão colorida da edição 1 da HQ de The Walking Dead

Os quadrinhos de The Walking Dead estão sendo relançados em cores e a Skybound revelou as capas e todas as informações da Edição 1 (The Walking Dead 1), que será lançada em outubro de 2020.

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman e Charlie Adlard – com edições novas e completamente coloridas, trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig.

A versão deluxe revisitada também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de volume/compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessas edições completamente coloridas da popular série de terror e sobrevivência.

Veja abaixo as capas e as informações sobre a edição 1:

The Walking Dead Deluxe 1
Parte: 1 de 6 do Volume 1
Escrito por: Robert Kirkman
Arte por: Tony Moore e Dave McCaig
Capa A por: David Finch e Dave McCaig
Capa B por: Tony Moore (capa original, recolorida por Dave McCaig)
Capa C por: Charlie Adlard
Capa D por: Julian Totino Tedesco
Capa E por: Arthur Adams
Capa F por: capa para sketch
Número de páginas: 32
Lançamento EUA: 7 de Outubro de 2020
Lançamento BRASIL: sem previsão
Preço: $3,99
Texto de chamada: “Começando nesta edição, Rick Grimes desperta em um mundo no qual ele não está preparado para enfrentar. Este Xerife de uma pequena cidade deve agora lutar contra as forças dos mortos-vivos enquanto procura sua esposa e seu filho, desaparecidos. Esta é a edição onde tudo começa.”

CAPAS DA THE WALKING DEAD 1:

Publicidade
Comentários

EM ALTA