Siga-nos nas redes sociais

Série

Daryl vai desistir de procurar por Rick em The Walking Dead?

Publicado há

em

Daryl Dixon (Norman Reedus) está em busca do suposto morto Rick Grimes (Andrew Lincoln), e ele não vai parar de procurar até ele achar um corpo.

“Eu acho que ele quer uma confirmação. Acho que ele é o tipo de cara que precisa disso, ele precisa de fatos,” Reedus disse no Talking Dead. “Até mesmo com Sophia (Madison Lintz)… ele não desiste. E até ele encontrar um corpo, ele vai continuar procurando.”

Tendo presenciado a aparente morte de Rick na explosão da ponte lotada de zumbis, Daryl recuou para a floresta numa busca de seis anos para recuperar o corpo de Rick.

O solitário dos bosques depois admitiu para Carol (Melissa McBride) “foi ficando mais fácil de ficar aqui fora,” e se desculpou com Michonne (Danai Gurira) por ter falhado em levar a ela um fim para esse ciclo, com um corpo para enterrar.

Sem o conhecimento de sua família ainda em luto, Rick foi levado ferido, mas vivo. Ele foi resgatado por uma fugitiva Anne (Pollyana McIntosh) a bordo de um helicóptero para um lugar desconhecido.

Enquanto Lincoln não voltará à série de televisão – Rick ao invés disso vai ressurgir em uma trilogia de filmes para a TV – um reencontro no lado dos filmes da franquia é possível já que Reedus fechou recentemente um acordo de três anos com a franquia, que inclui uma opção para aparecer fora da série.

A mesma trajetória é esperada para Gurira, que é a próxima grande estrela de The Walking Dead a deixar a série na décima temporada.

O punhado de episódios finais de Michonne aparentemente será intercalado durante a próxima temporada, e pode incluir a opção de passar para os filmes, que Lincoln antecipa que irão continuar e então completar a história de Rick.

“Eu amo esse personagem; eu amo o mundo que habitamos,” Lincoln previamente contou ao The Hollywood Reporter sobre seus pensamentos por trás de deixar a série para liderar uma franquia de filmes. “Então por que não potencialmente continuarmos sua história de um jeito diferente e talvez completá-la para que a nave-mãe continue?”

Apesar de Reedus ainda estar para revelar se ele vai mesmo aparecer nos filmes, seu contrato renovado permite que Daryl transite livremente pelos novos projetos do universo de The Walking Dead, tornando possível que Daryl e Michonne se reencontrem com Rick em algum momento do curso da trilogia.

Reedus diz que pretende ficar em The Walking Dead até o final – de qualquer que seja a forma – contando ao ComicBook.com, “Eu comecei na primeira temporada do show, e eu adoraria terminá-lo.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA