Siga-nos nas redes sociais

Série

Chandler Riggs fala sobre os rumores da morte de Carl em The Walking Dead

Publicado há

em

Carl vai morrer? Os fãs de The Walking Dead andam fazendo esta pergunta durante as últimas temporadas. Com o ator Chandler Riggs expressando o desejo de frequentar a faculdade, e seu pai publicando uma mensagem aleatória de agradecimento para a série, os gritos sobre o trágico fim de Carl continuaram.

Com mais conversas sobre a morte de Carl nesta temporada, Riggs levou o assunto ao Twitter para pesar toda a questão. Enquanto ele, obviamente, não podia dizer o que aconteceu de uma forma ou de outra, o ator certamente achou engraçado que as pessoas já venham prevendo o fim de Carl há três anos.

“Todos vocês acham que eu vou ser morto todo ano”, escreveu Riggs em um tweet no último domingo (12/11).

Juntamente com a mensagem, Riggs incluiu links (GuardianLV de 2014, MTV de 2015 e Digital Spy de 2016) para histórias dos três anos anteriores que preveem sua morte na série.

Como ele permaneceu para proteger Alexandria, Carl não apareceu na série desde a estreia da oitava temporada. Alguns fãs acham que isso significa que ele estará seguro, enquanto outros estão prevendo que isso levará a sua morte. Vale a pena notar que os quadrinhos continuam até hoje e Carl ainda é um dos maiores personagens.

Não importa o que aconteça com Carl nesta temporada, Chandler Riggs acha que toda a conversa sobre isso é divertida.

Você acha que eles podem mudar o rumo da série tão drasticamente? The Walking Dead pode continuar sem Carl? O ator poderia estar apenas tentando aliviar essa onda de “spoilers”? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 00h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA