Siga-nos nas redes sociais

Filme

Chandler Riggs, o Carl Grimes, deve aparecer nos filmes de The Walking Dead

Ator que viveu Carl Grimes é cotado para aparecer na trilogia de filmes de The Walking Dead. Mas como seria essa participação?

Avatar

Publicado há

em

The Walking Dead é uma série sobre pessoas que morrem e voltam à vida como zumbis. A única forma dessas pessoas não retornarem como membro do grupo dos mortos-vivos é tendo o cérebro perfurado ou seriamente danificado. E é também assim que os errantes são eliminados. Vimos isso acontecer com uma série de personagens, relevantes ou não. Muitos voltaram como walkers, como Sasha (Sonequa Martin-Green), e as dez vítimas das estacas. Outros foram poupados de virarem zumbis, como Glenn (Steven Yeun), Abraham (Michael Cudlitz) e Carl (Chandler Riggs).

Isso quer dizer que a única forma de um personagem que já morreu voltar à vida é na forma zumbi. Depois disso, acabou. Mas os rumores sobre a aparição do filho de Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos filmes que vão contar o destino do xerife após ser levado de helicóptero por Jadis (Pollyanna McIntosh) podem reacender teorias sobre o fim levado pelo jovem.

Claro que estamos divagando sobre o tema e, caso Carl realmente apareça nessa produção, será por conta de algum flashback ou em uma aparição para um pai provavelmente alucinado. Mas convenhamos que é bem interessante teorizar sobre esses temas polêmicos. Vamos aos fatos.

O QUE ACONTECEU COM CARL?

LEIA TAMBÉM:
10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead
Assista ao teaser do filme de The Walking Dead que mostrará o retorno de Rick Grimes

Carl morreu durante a 8ª temporada de The Walking Dead, quando foi mordido por um caminhante ao tentar salvar Siddiq (Avi Nash) nas primeiras aparições do personagem. Pelo menos, é o que acreditamos que aconteceu porque nunca vimos Carl, de fato, morto. Rick se afastou do filho mordido e ouviu a arma disparada de longe.

No entanto, depois ele apareceu ao lado de Michonne (Danai Gurira), enterrando o filho, então essa teoria de que Carl está vivo praticamente cai por terra, e a tendência é que, se ele realmente aparecer nos filmes do pai, seja em outro formato. O xerife ter enterrado o filho já desmonta a teoria de que ele ainda está por aí. E mesmo que, por alguma movimentação muito bizarra dos produtores, Carl reapareça, de fato, vivo, teriam que explicar a mordida que ele sofreu e os sintomas que apresentou em seguida.

Ao ser perguntado pelo TV Guide como seria reaparecer no universo de The Walking Dead, Chandler Riggs respondeu: “Espero que sim. Isso seria incrível. Seria muito divertido trabalhar com Andy novamente. Isso seria ótimo”.

Se Scott Gimple (que está escrevendo o primeiro filme) e o resto da equipe criativa de The Walking Dead leram a declaração do jovem, provavelmente pensaram que ter Carl aparecendo para conversar com seu pai pela última vez, seja qual for a circunstância, seria uma maneira infalível de atingir o coração do público com uma flechada digna de Daryl e sua besta. Seria uma maneira interessante do público se despedir novamente de um dos maiores personagens da saga.

O primeiro filme de Rick Grimes chega aos cinemas em 2020. Enquanto isso, Riggs aparece como PJ, filho de Barbara Morgan, na segunda temporada de “A Million Little Things”, que estreou pela ABC.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Chefe de The Walking Dead compara filme de Rick Grimes com Logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple.

Robson Lima

Publicado há

em

montagem de rick grimes com logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple. O filme Logan como muitos devem lembrar foi algo especial e muito bem estruturado que não necessariamente estava ligado com o resto da franquia dos X-Men, e isto é um tipo de acessibilidade que Gimple pretende replicar nesta nova empreitada. Com isso, abrindo as portas para um novo público conhecer o universo de The Walking Dead e também agradar os fãs.

O primeiro filme que irá culminar em uma trilogia terá que “honrar as pessoas que investiram seu tempo e suas vidas a série, mas infelizmente não podemos convidar todos para participar”, disse Scott em entrevista ao Comicbook.com. Ele também disse, “[Vingadores: Ultimato] foi o culminar de anos e anos de planejamento, mas tenho certeza de que aqueles que só “apareceram” tiveram uma ótima experiência.”

Mesmo a trilogia de filmes que está sendo planejada envolver personagens já mostrados na série de TV e eventos passados, Gimple afirma que assim como Logan: “Você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para curtir o filme”.

Pôster não oficial do filme de The Walking Dead feito por fã.

“Rick tem um passado e isso fará parte de quem ele é, mas também veremos um Rick muito diferente do que conhecemos”, disse Gimple. “A nova audiência ficará tipo, ‘Uau, esse é o cara. Quero descobrir mais sobre o passado dele.’ Nós que já o conhecemos tão bem ficaremos: ‘Puta merda, é isso que pesa nele do passado’.”

“Você precisa ser convidativo para esses dois tipos de públicos, algo que tentamos fazer nas séries”, acrescentou.

Gimple também afirmou que o ator Andrew Lincoln está “super envolvido” com a produção do filme e também “se coçando para voltar” ao papel de Rick Grimes.

Enquanto o filme não chega, fica ligado que a série de The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Filme

Criador de The Walking Dead acredita que pandemia ajudará filmes de Rick Grimes

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Avatar

Publicado há

em

rick grimes ferido em seu último episódio de the walking dead

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Em evento comemorativo da empresa que co-fundou, a Skybound, Robert Kirkman revelou que continua trabalhando na trilogia que focará em Rick Grimes (Andrew Lincoln) após sua saída da série principal.

“Há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores”, disse Kirkman no painel ‘Skybound: Passado, Presente e Futuro’. “Não quero que ninguém pense que estamos parados esperando que essa pandemia termine”.

“Eu diria que, se existe alguma coisa boa, é que a pandemia vai melhorar muitos filmes”, continuou ele. “Eu acho que os filmes de Rick Grimes estão entre eles, só porque estamos tendo muito mais tempo para preparar e garantir que ela seja perfeita”.

“Mas, quando as coisas acalmarem, vocês vão ouvir muito mais sobre esse filme.”

O personagem de Rick Grimes foi visto pela última vez sendo levado em um helicóptero, depois de sobreviver a uma explosão. Durante o último episódio de Danai Gurira como Michonne, a personagem descobriu evidências de que Grimes pode estar vivo, e espera-se que ela também apareça nos filmes.

Enquanto isso, a principal série de The Walking Dead foi interrompida devido à pandemia de COVID-19, com o final da 10ª temporada sendo adiado para o final do ano. The Walking Dead estará presente na Comic-Con @ Home na sexta-feira, 24 de julho, assim como Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Maiores novidades sobre os shows devem vir de lá.

Continue lendo

Destaque

AMC pode estar planejando novo filme de The Walking Dead protagonizado por Daryl

Rumor aponta que novo filme de The Walking Dead focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) pode estar em planejamento pela AMC.

Robson Lima

Publicado há

em

De acordo com fontes próximas ao site “We Got This Covered” – o queridinho do público Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, está prestes a receber um sinal verde de um filme solo no mundo de The Walking Dead pela AMC. A fonte que trás a tona esta informação é a mesma que afirmou que a Disney estava desenvolvendo um filme do Robin Hood e que o personagem Han estava voltando em Velozes e Furiosos 9.

Este novo filme se passará após a 11ª ou 12ª temporada e seguiria Daryl numa jornada em busca de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também trará flashbacks dele com seu irmão Merle (Michael Rooker).

LEIA TAMBÉM:
Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo
Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead

daryl e merle dixon na 2ª temporada de the walking dead

Filme de Daryl expande universo Walking Dead

Enquanto esta nova empreitada da AMC não é oficialmente anunciada, é de se imaginar que as chances deste projeto ser realmente real e ganhar luz verde é muito grande. Afinal, The Walking Dead é a maior série da emissora e uma das mais populares do mundo, e nos últimos tempos tem tido diversos projetos anunciados que irão expandir cada vez mais o mundo criado por Robert Kirkman.

A emissora já tem experiência com criação de filmes para a TV, como foi o caso da parceria com a Netflix que gerou um filme da aclamada série Breaking Bad, “El Camino”. Será que neste filme de Daryl nós teremos algo parecido? O que você acha dessa nova onda de conteúdos que expandem o mundo da série?

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead não foi finalizado por conta da pandemia de Coronavírus, mas deve ser lançado ainda este ano. As gravações da 11ª temporada estavam previstas para começar neste mês mas também estão atrasadas por conta da quarentena.

Continue lendo

EM ALTA