Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, comenta o fim da série

O ator Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, compartilhou seus pensamentos sobre o anúncio do encerramento da série na 11ª temporada.

Publicado há

em

carl em seu último episódio de the walking dead

O ator Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, compartilhou seus pensamentos sobre o anúncio do encerramento da série na 11ª temporada.

Riggs fez um post em sua conta no Twitter. Ele retweetou o pronunciamento publicado no perfil de The Walking Dead na rede social e comentou: “Realmente é o fim de uma era lendária da televisão. Eu era o maior fã da série enquanto trabalhava nela, e vou continuar a assisti-la até o fim. Estou muito empolgado para ver como vai terminar.” Não é preciso dizer que o tweet se espalhou entre os fãs, que responderam ao ator com frases como “a série morreu com você, sejamos honestos.”

Chandler Riggs interpretou o filho de Rick Grimes em The Walking Dead e passou cerca de oito anos trabalhando na série. Foi a primeira formação na vida do garoto; ele ganhou o papel aos 10 anos de idade, e já era um adulto quando chegou o momento de deixar o elenco em 2018. A polêmica sobre sua saída nunca cessou – e com razão.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Carl é, em muitos aspectos, o foco principal da história e, de fato, é o herdeiro dela. A morte de seu pai Rick leva a um epílogo que segue Carl décadas no futuro, onde ele se casou com Sophia e tem uma filha chamada Andrea, em um mundo que está se reconstruindo do apocalipse zumbi.

Quando o personagem morreu na série, uma parcela dos fãs considerou o acontecimento como uma mudança drástica demais para ser apoiada.

Não bastasse a perda de Carl, uma temporada à frente os fãs do show tiveram que dizer adeus à Rick Grimes quando seu intérprete Andrew Lincoln deixou a série por motivos pessoais. Com os dois membros restantes da família Grimes fora do programa no meio da 9ª temporada, a estória efetivamente se tornou algo nunca imaginado nos quadrinhos.

Apesar dos contratempos, The Walking Dead prosseguiu sem seus personagens principais, e a taxa de sucesso foi considerável. A série conseguiu avançar de maneiras surpreendentemente criativas. O foco no novo grupo [Sussurradores] ajudou a aumentar a tensão e a surpresa, enquanto a atuação, roteirização e direção foram elogiadas por suas respectivas melhorias.

Em suma, Chandler Riggs está certo por continuar a apoiar o elenco, a série e tudo o que foi conquistado depois do seu tempo. Ele continua em sua jornada, a caminho de novos grandes projetos. Desejamos o melhor à ele!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA