Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Chandler Riggs revela que “Carl vai enxergar o mundo muito diferente” a partir de agora

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do nono episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E09 – “No Way Out” (Sem Saída). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Pobre criança, esse menino Chandler Riggs. Parece que o personagem interpretado por ele, ninguém menos que Carl Grimes [COOORAAAL! #brinks], é um ímã de balas. Mas dessa vez a coisa foi mais séria e a consequência ainda mais grave: o menino perdeu o olho num dos momentos mais icônicos da série e da HQ. O TVGuide conversou com Chandler Riggs pra saber o que ele achou do acontecimento, o que isso muda para Carl e o que podemos esperar do filho de Rick Grimes daqui pra frente. Vem cá, que eu sei que você quer!

Um momento icônico dos quadrinhos de The Walking Dead finalmente foi concretizado na premiere da parte B da 6ª temporada da série, quando Carl Grimes (Chandler Riggs) é atingido no olho com uma bala perdida quando a arma de Ron (Austin Abrams) é disparada depois que Michonne (Danai Gurira) o apunhala. As circunstâncias do tiroteio foram ligeiramente diferentes, mas a imagem de Carl parado com seu olho mutilado dizendo “Pai?” foi tirada diretamente da edição #83. Mas se você não estava preparado, a lesão de Carl foi um sério momento de WTF. Felizmente, este não é o fim de Carl, como o seu aperto na mão de Rick (Andrew Lincoln) no fim do episódio nos mostrou que ele vai viver para lutar mais um dia. TVGuide.com falou com Chandler Riggs sobre esse momento, pelo qual ele estava super animado. Confira:

TV Guide: Quando você descobriu que isso estava chegando? Porque está nos quadrinhos, mas o show já divergiu dos quadrinhos antes.

Chandler Riggs: Eu estava em LA para o Talking Dead do episódio 15 do ano passado e Scott queria encontrar comigo para almoçarmos e para me informar sobre a próxima temporada. E foi então que ele me contou que eu iria perder um olho. E eu estava tão animado, porque eu não sabia que eles iriam ou não em frente com isso. Porque eles não tiraram a mão de Rick (nota do editor: Rick tem sua mão cortada na HQ), então eu não sabia se eles iriam fazer alguma coisa diferente com Carl. Mas quando Scott disse que eles iriam realmente fazer, eu fiquei muito, muito animado.

Como assim você ficou animado?

Chandler Riggs: Nos quadrinhos, foi meio que um ponto de virada para o meu personagem, então eu suspeito que no show vai ser um grande ponto de virada para o meu personagem também. Vai torná-lo mais endurecido e resistente, espero.

É interessante que você tenha dito isso, porque essa foi meio que a jornada de Carl, navegando entre ser duro e ser gentil. E tem aquele momento no fim do episódio quando o cinismo de Rick começa a dissipar um pouco. Você acha que a bondade de Carl está começando a reacender em Rick? Como você vê essa tensão acontecendo, entre dando boas vindas aos alexandrinos à família ou não? Carl tinha mais fé nos alexandrinos do que Rick tinha, mas isso talvez possa começar a mudar.

Chandler Riggs: É realmente interessante, porque no fim da 3ª temporada, Carl estava determinado em não deixar ninguém ficar na prisão porque ele estava com medo de que alguém pudesse machucá-lo, ou seu pai ou sua irmã. Foi por isso que ele matou aquele garoto. Mas no início da 4ª temporada, isso foi completamente revertido, e ele foi totalmente acolhedor com quem quisesse vir à prisão. Então será interessante ver como o relacionamento de Carl com os outros, especialmente crianças, vai mudar, uma vez que foi Ron quem tirou seu olho. A esse ponto, Rick parece realmente ok com deixar novas pessoas entrarem, mas depois desse evento isso talvez mude, eu não sei.

Eu acho que Carl vai continuar acolhedor. Ambos ele e Rick tem se esforçado muito para convencer as pessoas de Alexandria a se colocarem no lugar e lutar e tentar sobreviver, e naquela noite eles mostraram que eles podem sobreviver e lutar por si próprios. Eu acho que Carl e Rick ficarão orgulhosos.

Falando de outras crianças, o que você acha que isso vai significar para o seu relacionamento com Enid (Katelyn Nacon), especialmente agora que Ron está fora do jogo?

Chandler Riggs: Eu não sei. Eu acho que eles vão enxergar o mundo muito diferente agora, especialmente depois dela querer ir embora e Carl sendo baleado por uma criança. Vai ser interessante ver como esses dois vão interagir.

Você acha que ela vai ficar mais afim dele com um tapa-olho?

Chandler Riggs: HA, eu realmente não posso dizer muito, mas, novamente, eles vão enxergar o mundo muito diferente agora do que eles estão acostumados. Eles eram muito similares e conseguiam se relacionar um com o outro com muita facilidade, mas agora, depois dessas aventuras e experiências, essas coisas pelas quais eles passaram, mudou muito eles. Então eles definitivamente verão o mundo de uma maneira diferente agora.

Essa é a segunda vez que Carl foi baleado no show. Qual das vezes foi mais traumático, tanto para você quando para o personagem?

Chandler Riggs: Eu acho que o olho é mais traumático para nós dois. Para mim, como um ator, eu tenho que lidar com um olho no set agora. E para Carl, ele vai ver o mundo de uma forma muito diferente como resultado deste incidente. Eu acho que desta vez isso vai endurecê-lo mais.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TV Guide

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA