Categorias: Walking Dead Brasil

E se The Walking Dead fosse Brasileiro?

Você já imaginou como seria a história e quem seriam os atores se o grande sucesso do canal norte-americano AMC fosse produzido e adaptado em terras tupiniquins? Não? Mas nós sim!

Depois de uma intensa pesquisa sobre quais atores brasileiros se pareciam e tinham mais o jeito dos personagens de The Walking Dead, ficamos bem satisfeitos com o resultado. Então, vamos lá!

Como Atlanta e as cidades próximas que pertencem ao universo The Walking Dead se localizam no interior do estado da Georgia, suponhamos que a versão brasileira se passaria no interior de São Paulo, sendo Campinas (por ser a cidade mais rica desta região) a cidade destaque da série.

Rick Grimes, protagonizado por Andrew Lincoln na versão original, poderia ser interpretado por Eriberto Leão. Não muito pela aparência fisica, e sim pela atuação dos dois atores, que é bem parecida.

Lori Grimes poderia ser interpretada por uma atriz brasileira que se assemelha muito fisicamente com a nossa linda Sarah Wayne Callies, a global Caroline Kasting.

Advertisement

Mais conhecido por seu papel como um policial corrupto em Tropa de Elite 1 e 2, Milhen Cortaz poderia ser a versão brasileira de Shane. Escolhemos esse ator pela semelhança com o nosso querido Jon Bernthal. Primos?!

Não há outro ator brasileiro melhor para interpretar o malvado Governador do que Dalton Vigh. O cara tem o mesmo ar sombrio e galanteador do ator inglês David Morrissey!

A poderosa Michonne poderia ser interpretada por Cris Viana. Já a triz Maite Proença tem a cara da incompreendida Andrea.

Outros Personagens:

Carol – Drica Moraes

Hershel – Juca de Oliveira

Advertisement

Beth – Carla Diaz

Tyreese – Ailton Graça

Sasha – Taís Araújo

Carl – Daniel Zapata

Sophia – Klara Castanho

Advertisement

Dale – Luis Gustavo

Maggie – Carol Castro

Seria difícil encontrar alguém que tivesse o jeito parecido do ator Norman Reedus para interpretar Daryl Dixon numa suposta versão brasileira de The Walking Dead. Odiado por muitos e amado por outros, Dado Dolabella é o ator brasileiro que mais se assemelha ao jeito bad-ass do caçula da família Dixon. Aprovam meninas?

Procuramos, procuramos, procuramos… E não encontramos nenhum ator de origem ou com traços asiáticos para interpretar o coreano Glenn! Optamos então por escolher um ator NERD para interpretar o personagem. Wagner Santisteban, mas conhecido por atuar em Malhação, faria o papel de Steven Yeun na nossa versão de Walking Dead.

E por último e não menos importante, escolhemos o grande ator Zé de Abreu para interpretar o grande personagem Merle Dixon. O cara tem a mesma vibe que o ator Michael Rooker, que interpretou o irmão mais velho de Daryl na versão oficial americana.
Seria muito interessante assistir Abreu nesse personagem!

Advertisement

E aí, o que acharam? Teriam outras sugestões de atores mais parecidos com os personagens de The Walking Dead? Qual seria seu “elenco brasileiro dos sonhos”? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! 😀

*CONSIDERAÇÕES FINAIS:
– Essa é apenas uma matéria de entretenimento, levem na esportiva e divirtam-se! :p

Quer ter um texto seu publicado aqui no Walking Dead Brasil? Envie um e-mail para contato@walkingdeadbr.com com o texto em anexo no word que analisaremos!

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX. A segunda metade da quarta temporada vai ao ar em Fevereiro de 2014 a partir do episódio S04E09, ainda sem título.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Advertisement

Por Patrick Gomez / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024