Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

[EXCLUSIVO] Olivia Stambouliah, a Lucy de The Walking Dead, nos dá detalhes inéditos sobre o último episódio de Michonne

Confira nossa entrevista exclusiva com a atriz Olivia Stambouliah, intérprete de Lucy no 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

O Walking Dead Brasil conseguiu com exclusividade uma entrevista com a atriz australiana Olivia Stambouliah. No episódio “What We Become“, 13º da 10ª temporada de The Walking Dead, ela interpretou a personagem Lucy, uma das pessoas capturadas por Virgil.

Na entrevista, ela nos deu um provável pequeno spoiler sobre o possível retorno da personagem e ainda revelou alguns fatos sobre Danai Gurira (Michonne), e detalhes dos bastidores de The Walking Dead. Confira:

1. Primeiramente, quão familiarizada com a franquia The Walking Dead você é? Já leu as histórias em quadrinhos ou assistiu a série de TV?

Eu tinha conhecimento prévio sobre a franquia em si, porém, nunca li os quadrinhos.

2. “What We Become” é definitivamente um dos episódios mais memoráveis de toda a história da série. O que representa pra você ter feito parte da icônica despedida de Michonne?

Quando estávamos no set de filmagens em Atlanta, só recebi o script da minha cena, não houve um roteiro completo. Mas quando descobri que aquele era o episódio final de Michonne, me senti muito especial por estar fazendo parte daquilo.

3. Nos conte mais sobre a experiência de dividir a cena com Danai Gurira.

Danai é uma atriz muito focada. Ela teve muito protagonismo e trabalho duro nesse episódio, então quisemos dar a certeza pra ela de que iríamos colaborar o máximo que podíamos. Na reta final das gravações do episódio, o clima estava extremamente quente, então Danai contratou um carrinho de sorvete pra todos do elenco e da equipe. Todos nós sentamos juntos entre risadas e sorvetes. Foi uma maneira bem amável de passar o último dia escaldante das filmagens.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 13º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

4. Vamos falar um pouco sobre a sua personagem, Lucy. Você acha que se Michonne não tivesse a convencido de que Virgil merecia ter a vida poupada, ela acabaria se vingando e o matando?

Lucy fazia parte do time de pesquisa que foi trancafiado por Virgil, então inicialmente eles eram amigos. É uma situação bem complicada porque Virgil os manteve vivos, bem alimentados e bem, mas em contrapartida, eles não queriam continuar presos ali. Creio que Lucy ficou frustrada pelo o que aconteceu com ela durante os 3 anos em cárcere privado, e ela precisava liberar toda essa frustração. Se ela mataria Virgil? Talvez, mas Michonne a relembrou de ter humanidade.

5. Você criou algum backstory da personagem para ajudar no desenvolvimento dela?

Sim. Eve Gordon (Celeste), Taylor Nichols (Jeremiah) e Kevin Carroll (Virgil) e eu, debatíamos bastante sobre nossas vidas pré-apocalípticas e antes do aprisionamento. Como atores, isso nos ajuda durante as cenas, especialmente porque não tínhamos o script completo do episódio.

6. Lucy decidiu ir embora da ilha com Jeremiah e Celeste. Pra onde ela foi? A veremos novamente?

Acredito que ela foi em busca de sua família. A roteirista mencionou que existe potencial pra nos trazer de volta na série!

7. Qual sua cena favorita?

Amei quando Michonne nos encontrou na cela, e obviamente o momento que dei uma coronhada na cabeça de Virgil… (risos).

8. Se você pudesse interpretar qualquer outro personagem de The Walking Dead, quem escolheria?

Eu provavelmente escolheria Negan ou Alpha. Deve ser muito divertido interpretar ambos.

LEIA TAMBÉM:
Todos os destinos alternativos de Michonne no episódio desta semana de The Walking Dead

9. Qual sua memória favorita dos dias de filmagens no set? Alguma história engraçada?

No final da cena na cela na qual perguntamos pra Michonne qual o nome dela, e ela nos responde, ficamos por um tempo fingindo que não conseguíamos ouvi-la, e todos caímos na risada.

10. Conheceu outros membros do elenco?

Sim, conheci todos que trabalharam no episódio, foi incrível.

11. Pela similaridade de nomes, por um bom tempo, grande parte dos fãs da série acreditaram que você iria dar vida a falecida esposa de Negan; Lucille; em um flashback. Como você reagiu a isso?

Fiquei bem surpresa porque a princípio eu não tinha nem noção de onde as pessoas tiraram aquela ideia!

12. Vamos ser honestas: você tentou despistar os stalkers ao seguir apenas Jeffrey Dean Morgan nas suas redes sociais? Caso sim, preciso te parabenizar, pois conseguiu nos enganar direitinho!

(Risos) Eu queria muito ter pensado nisso! Mas não, eu apenas o segui por seguir, nem tinha reparado que não havia seguido os outros atores e atrizes da série.

13. Gostamos bastante de ver Lucy em The Walking Dead, e esperamos revê-la novamente. Mas enquanto isso, queria que você falasse um pouco mais sobre seus outros projetos. Nos conte mais sobre Golden Arm, e sua personagem, Brenda.

Golden Arm é uma comédia feminina sobre duas amigas que se unem para entrarem em uma competição de queda de braço com o objetivo de ganhar o grande prêmio pra conseguir salvar os negócios da falência.

Brenda “Bone Crusher” Smith, é uma campeã badass de queda de braço, que faz de tudo pra ganhar, até mesmo burlar regras. Foi MUITO divertido interpretá-la, e mal posso esperar para que as pessoas assistam o filme.

14. Última pergunta: qual o sentimento de oficialmente fazer parte da família The Walking Dead?

Eu amo minha família de The Walking Dead! Esse papel está marcado pra sempre como meu primeiro trabalho na América, já que sou da Austrália e me mudei recentemente. Estou muito feliz por fazer parte dessa família mundialmente gigantesca.

Continuem acompanhando a atriz nas redes sociais – Instagram: @oliviastambouliah

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA