Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead – Antes & Agora: Maggie (Lauren Cohan)

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém extremos spoilers sobre todas as cinco temporadas de The Walking Dead. Se você não quer ter as surpresas estragadas, não continue. Você foi avisado!

Além de uma história bem escrita, o caminho dos personagens (assim como a capacidade daqueles que os interpretam) são uma peça chave para o desenvolvimento de uma trama. Conhecida pela profundidade dramática de seus personagens e história, The Walking Dead é uma das únicas obras com temática pós-apocalíptica/zumbi que conseguiu ultrapassar as barreiras daquilo que antes era taxado até mesmo como “ridículo” – fazendo uma grande revolução não somente para o gênero, como também para a própria televisão.

Maggie Greene (Lauren Cohan) sempre foi uma personagem que chamou a atenção! Não somente pela beleza da atriz que a interpreta, como também pela forma que agiu e cresceu com o passar das temporadas. Sendo introduzida no começo do segundo ano, foi a primeira da família Greene a criar laços com algum membro do grupo de Rick (Andrew Lincoln). Desde a ajuda na limpeza da prisão, até a superação da morte da irmã e chegada em Alexandria, tem trilhado um caminho que beira a própria liderança.

No ritmo da estreia da sexta temporada do drama mais assistido da TV a cabo, o AMC liberou um vídeo inédito focado no desenvolvimento da personagem de Lauren Cohan – no contraste de antes e depois. Confira abaixo:

• CONFIRA TAMBÉM:
The Walking Dead – Antes & Agora: Rick (Andrew Lincoln)
The Walking Dead – Antes & Agora: Daryl (Norman Reedus)
The Walking Dead – Antes & Agora: Carol (Melissa McBride)
The Walking Dead – Antes & Agora: Michonne (Danai Gurira)
The Walking Dead – Antes & Agora: Glenn (Steven Yeun)

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA