Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Andrew Lincoln diz que “a dinâmica do grupo mudou radicalmente”

Publicado há

em

O Centro Penitenciário do Oeste da Geórgia (Prisão) estará bem diferente na quarta temporada de The Walking Dead, que estreia no próximo domingo, dia 13.

As mudanças não estão restritas às plantações ou à criação de animais – há também novas pessoas. Bem mais!

De acordo com o astro Andrew Lincoln, se por um lado o crescimento demográfico traz mais segurança, por outro pode representar ainda mais problemas. “Há cerca de 50 novos personagens, o que obviamente aumenta a pressão sobre o grupo, em termos práticos, nas necessidades essenciais…”, disse o ator ao Entertainment Weekly, durante um intervalo do ensaio para o qual posou recentemente.

Ao invés das relações íntimas e restritas (e ocasionalmente problemáticas) das temporadas anteriores, Rick e cia terão que se adaptar a uma população maior por perto. “Nosso grupo tinha cerca de 10 personagens no fim da última temporada”, diz Lincoln. “O relacionamento entre os personagens e a dinâmica do grupo mudaram radicalmente!”.

Que outras consequências a chegada do grupo de Woodbury – além de vários “rostos desconhecidos” – provocará na vida dos sobreviventes? Confira o vídeo legendado abaixo para ouvir os comentários de Andrew Lincoln a respeito da nova temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.



Fonte: Entertainment Weekly
Legenda: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA