Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Steven Yeun, Glenn em The Walking Dead, fala sobre morte de personagens

Publicado há

em

Podemos não estar no meio de um apocalipse zumbi, mas meses de longa seca de The Walking Dead ainda parecem bem terríveis. Enquanto esperamos a quarta temporada de The Walking Dead atingir nossas telas em 13 de outubro, domingo agora na AMC, o Wetpaint Entertainment encontrou Steven Yeun (Glenn) na College Television Awards em Los Angeles no dia 24 de abril, para conversar sobre a morte de alguns personagens – e fãs de zumbis!

Cuidado: se você ainda não viu o final da terceira temporada, faça como um zumbi de barriga cheia e saia de perto. Spoilers a seguir!

Wetpaint Entertainment: Como você se sentiu com essa última temporada de The Walking Dead?

Steven Yeun: Não foi um vale-tudo, como no Volume 11. Foi bem legal, e conseguimos contar umas histórias ótimas e meio que aumentou a energia. Estou empolgado para essa próxima temporada porque podemos mergulhar nos personagens e também deixar as coisas respirarem.

Você ficou triste em ver a Laurie partir?

Steven Yeun: Sim, isso foi muito difícil! Também foi difícil ver muitas outras pessoas partirem.

Quem está a salvo, e quem não está?

Steven Yeun: Bom, não posso falar pra você sobre a quarta temporada, mas a terceira já foi ao ar e muitas pessoas partiram.

The WalkingDead têm fãs bastante intensos. Você já teve alguma interação louca com algum fã?

Steven Yeun: Sim, eles são fanáticos! Eu estava andando nas ruas de Atlanta uma vez, e essa menina bem bonita, que parecia ser normal, estava andando pela rua, e ela começou a andar em minha direção imitando um zumbi. Dava pra perceber que no meio do caminho ela pensou “Merda, eu deveria não ter feito isso.” Mas ela cumpriu o compromisso! Ela queria cumprir porque queria chegar logo até mim, e eu estava apenas a olhando, e na minha cabeça eu pensava “Wow, isso é constrangedor pra você porque estava a quase cinquenta metros de mim fazendo isso.” E ela chegou até a mim, e falou “Eu sinto muito por ter feito isso, e peço desculpas, mas eu tinha que cumprir.” E eu falei “Bom trabalho.” É constrangedor, mas ao mesmo tempo é extraordinário.

O que você pode me contar sobre a próxima temporada?

Steven Yeun: Eu realmente não sei. Eu só posso falar que será muito impressionante. É só isso que eu posso te dizer se eu quiser manter meu emprego.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA