Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

The Walking Dead – The Oath: Perguntas e Respostas com Ashley Bell (Karina)

Publicado há

em

Ashley Bell, que faz o papel de Karina nos webisódios de The Walking Dead – The Oath (O Juramento), fala sobre o seu juramento pessoal e como é enfiar a mão em um zumbi.

Q: Você trabalhou com Greg Nicotero em O Último Exorcismo Parte I. Foi divertido reunir a equipe novamente para os webisodes?

Ashley Bell: Trabalhar com o Greg Nicotero é incrível. Ele foi responsável por quebrar meus dedos nesse filme. É um efeito especial em que a personagem quebra os próprios dedos – eu não estava preparada o suficiente para fazer isso sozinha, ele teve que me ajudar e fazer dedos quebráveis para mim. E quando esse projeto surgiu e acabou sendo uma oportunidade para trabalhar com ele como diretor, eu agarrei sem pensar. Ele sabe exatamente o que quer fazer e é esse controle total, a visão do mundo que ele tem, que torna o trabalho tão excitante.

Q: Você também esteve em O Exorcismo Parte II – o gênero terror a procura ou você procura o gênero?

Ashley Bell: Bem, eu acho que foi uma oportunidade incrível ser chamada para a Parte II, mas o que mais me deixou contente foi ter trocado entre gêneros diferentes desde então. Vou aparecer em uma comédia romântica chamada The Bounceback e também fiz um filme pós-apocalíptico de ação chamado The Day (24 Horas para Sobreviver), outro trabalho de romance chamado Chasing Shakespeare, e um filme inspirado em quadrinhos chamado Sparks… então, tive oportunidades de atuar com diferentes personagens.

Q: Você acha que as habilidades adquiridas com o papel de zumbi serão úteis em alguma experiência futura?

TWD-S4-Webisodes-Karina

Ashley Bell: Sim, posso fazer o papel de morta quando não quero fazer algo. Alerta de spoiler! Isso é que foi legal, ter a chance de passar por essa transformação. Sempre me encantei com efeitos especiais; meus pais são atores e quando eu tinha 8 anos fui visitar meu pai nos estúdios Paramount enquanto ele fazia Star Trek: Deep Space Nine, e o transformaram em um alien enorme e eu perguntei, “O que é isso? Parece tão divertido!” Foi legal me encaixar em tudo o que era necessário para me transformar em um zumbi. Acho que só cheguei à fase de zumbi bebê nisso, então eu sou um tipo de zumbi-zinha.

Q: Como é enfiar a mão dentro de um zumbi?

Ashley Bell: Ai meu Deus, foi tão nojento! Aquela cena foi muito divertida. Houve um momento tão incrível antes que aquilo acontecesse. Eles posicionaram os corpos, os corpos parcialmente decompostos que seriam todos vestidos, e o Greg chegou perto e começou a transformar o corpo em uma criatura completamente decomposta e dilacerada. As pessoas estavam se contorcendo ao vê-lo transformar aquela coisa em uma meleca, que no final acabou sendo uma obra prima. Mas, sim, ela fez uns barulhos nojentos quando eu a toquei e com certeza era desagradável ao olhar. Não foi difícil atuar, estava tudo bem ali.

Q: Qual foi o lugar ou a coisa mais estranha que você precisou tocar ou fazer para achar suas chaves?

Ashley Bell: Ah, sei lá, eu tive um fato em Santa Mônica enquanto tentava achar meu carro. Há umas dez estruturas de estacionamento diferentes lá e eu sou a pessoa ali rodando em volta de cinco delas, chamando LoJack e dizendo, “Meu carro foi roubado!” E as chaves que eu tinha, estavam no carro que não conseguia achar.

Q: Você já teve que fazer um juramento ou um pacto com amigos ou algo do tipo?

Ashley Bell: Somente para não virarmos zumbis. E tentar salvar elefantes, esse é o meu juramento.

Q: Sabemos que você está trabalhando em um documentário sobre isso…

Ashley Bell: Sim, estou. Estou trabalhando em um documentário chamado Love and Bananas (Amor e Bananas, tradução livre), que trata do resgate de dois elefantes presos em uma madeireira no Camboja e seu transporte até o santuário selvagem no Camboja. É um projeto carregado de paixão para mim e estou determinada a fazer com que aconteça. Ir até lá e ver essas pessoas que trabalham para salvar aqueles elefantes. Não existem mais elefantes asiáticos selvagens no Camboja.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: AMC
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA