Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead sofrerá um “reboot” na 9ª temporada após a saída de Rick Grimes

Publicado há

em

O ator de Negan, Jeffrey Dean Morgan, diz que The Walking Dead experimentará uma espécie de reboot após o ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln, sair da série na primeira metade da nona temporada.

“Rick Grimes, eu acho, é sinônimo de The Walking Dead, então será quase um reboot para a série – mas de um jeito bom”, disse Morgan ao Extra“Eu realmente me sinto bem com esse aspecto, mas eu lhe digo, sinto falta do Andy. Todos nós sentimos falta do Andy. Sentimos saudades da energia e do quão positivo e alegre ele é… é uma coisa rara e ele é um líder incrível. E nós sentimos muito sua perda.”

Perguntado se Rick poderia voltar, Morgan sorriu e disse “vamos ver”.

A saída de Lincoln e Rick Grimes vem quando The Walking Dead é revisada e atualizada com a nova showrunner Angela Kang, que traz consigo um fluxo de novos roteiristas e diretores para a nona temporada.

Após um salto de 18 meses após a derrota de Negan e dos salvadores, Rick e Michonne (Danai Gurira) estão cuidando de cinco comunidades – Alexandria, Hilltop, Reino, Oceanside, o Santuário – no futuro, enquanto se esforçam para reconstruir a civilização.

“Eu acho que vai ser um ano muito legal. Estou animado com o que Angela está fazendo, estou animado que alguns dos membros do elenco, que não vimos muito em alguns anos, realmente se destacando e pegando o touro pelos chifres, vai ser um bom ano”, disse Morgan.

Quanto ao seu ditador deposto, que foi efetivamente neutralizado com sua sentença de prisão, Negan vai para o novo mundo “em um mundo de merda”.

“Nós vamos ver um lado diferente de Negan, certamente”, brincou Morgan. “Eu acho que nos últimos dois anos ele tem feito as mesmas coisas, então vamos ver um lado diferente dele, com certeza.”

O novo status do seriado será reforçado por ambas as saídas de Rick e Maggie Rhee, a atriz Lauren Cohan, que dará adeus no episódio 6, que Cohan diz ser um importante marco para a série.

Apesar das grandes perdas, a nova administração nas mãos de Kang cultivou uma nova The Walking Dead, “muito sincera” e “realmente perigosa”, disse Norman Reedus, estrela de Daryl Dixon, ao Extra.

“Todo o seriado está sendo dirigido por mulheres, temos novas escritoras, atrizes, diretoras, uma nova showrunner, e isso realmente dará um toque diferente.”, disse ele, prometendo uma “angustiante, aterrorizante, e honesta nova temporada.”

Morgan e Reedus caracterizaram a temporada nova como um “reboot” quando conversavam com a Variety durante a San Diego Comic-Con, dizendo que será uma temporada de estilo ocidental e com uma “vibe diferente” mas, obviamente, com “todas as pessoas que vocês se apaixonaram ao longo dos anos.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA