Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Revelada a sinopse oficial da segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Mesmo com a saída de seu protagonista nesta temporada, The Walking Dead – graças a Angela Kang (showrunner) – conseguiu se revitalizar durante os primeiros episódios do nono ano. Mas a temporada ainda não foi concluída e ainda teremos muitas histórias e problemas a serem resolvidos agora com a introdução dos Sussurradores.

Serão longos dias até que a série retorne em fevereiro, mas o AMC já divulgou um eletrizante trailer e agora a sinopse oficial da segunda parte da temporada. Confira mais um pouquinho do que podemos esperar dos oito episódios restantes:

A segunda metade da temporada de The Walking Dead mostra nossos grupos de sobreviventes, antigos e novos, continuando a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão correndo um perigo inegável. Logo perceberão que o mundo além de suas comunidades não funciona como pensavam. As regras e o modo de sobrevivência do grupo não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seus caminhos e logo descobrem que é diferente de qualquer outra ameaça que já tenham enfrentado ou sofrido antes. O grupo começará a questionar o que eles acham que vêem. O que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico poderia, na verdade, ser mais perturbador e aterrorizante do que o início do apocalipse. A única certeza é que o risco é enorme.

Ansiosos pela segunda parte da nona temporada? O que você acha que vai acontecer e o que você está mais empolgado para ver? Deixe nos comentários!

The Walking Dead retorna no dia 10 de Fevereiro de 2019 com a segunda parte da nona temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA