Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Trailer da segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead revela os Sussurradores Alpha e Beta

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S09E08 – Evolution, da nona temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

A AMC lançou recentemente um eletrizante trailer da segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead. O vídeo mostra a primeira aparição dos Sussurradores Alpha (Samantha Morton), Beta (Ryan Hurst) e Lydia (Cassady McClincy).

O novo grupo inimigo fez sua primeira vítima ao final do episódio “Evolution”: o líder provisório de Hilltop, Jesus (Tom Payne), foi morto como forma de advertência por terem invadido o território dos Sussurradores.

Nos quadrinhos, os Sussurradores aparecem como seres animalescos, que decidiram viver entre os zumbis por acreditarem que esse seja o estilo de vida natural em um mundo repleto de mortos-vivos. Matam de forma sanguinária todos que aparecem pelo caminho, geralmente não deixando nenhum sobrevivente. Os integrantes do grupo pegam as peles dos zumbis e usam um método de higiene criado por eles próprios para poderem usar as peles sem se contaminar e vestem essas peles e saem a caça.

Os Sussurradores são liderados pela cruel líder Alpha, uma mulher com extinto assassino e como dito acima muito pior do que Negan. Alpha tem uma filha chamada Lydia, a qual não está nem aí para o que aconteça ou façam com ela, Alpha acredita que os extintos primitivos tenham que ser colocados para fora em um mundo sem lei.

Carl acaba por se apaixonar por Lydia e acaba sendo levado pelo bando de Alpha, Rick logo vai atrás do filho e acaba por salvá-lo. Enquanto voltavam para o acampamento encontram na fronteira doze estacas com doze cabeças colocadas em suas pontas. Nestas lanças estão algumas cabeças de personagens conhecidos, como a do Rei Ezekiel, do Padre Gabriel Stokes e de Rosita. Claro que a série não segue com exatidão os fatos que ocorreram nas HQs. Provavelmente a matança de forma cruel irá ocorrer na tal feira já citada por Ezekiel no episódio seis da nona temporada e outros personagens devem morrer no lugar dos que morreram na HQ. Outra mudança deve ser em relação ao par romântico de Lydia que em vez de se apaixonar por Carl (já morto na série) irá se apaixonar provavelmente por Henry (Matt Lintz).

O que você acha que vai acontecer? O que achou do trailer? Deixe sua opinião nos comentários!

The Walking Dead retorna no dia 10 de Fevereiro de 2019 com a segunda parte da nona temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA