Siga-nos nas redes sociais

Análises

O trailer da 8ª temporada de The Walking Dead entregou a morte de um personagem?

Publicado há

 

em

ATENÇÃO! O post a seguir pode conter spoilers importantes sobre eventos da oitava temporada, assim como dos quadrinhos originais de The Walking Dead. Leia por sua conta e risco! Você foi avisado!

O trailer da oitava temporada de The Walking Dead foi, provavelmente, um dos mais icônicos que a série já fez em quase uma década. Talvez por seu clima um pouco mais “animado” e menos melancólico que nos anos anteriores, foram 5 minutos de cenas espetaculares que devem compor os futuros capítulos do drama da AMC.

Como a grande base de fãs nunca deixa de especular sobre cada uma das cenas apresentadas, um dos redatores do CB notou uma peculiaridade em certo momento do vídeo.

Na marca dos 4:22 do trailer original há um belo plano aberto exibindo uma terrível chacina entre alguns sobreviventes. Em meio ao que parece ser um parque industrial, inúmeros soldados do Reino aparecem sendo atingidos por tiros que chegam da posição oposta.

O problema, assim sendo, não está nos feridos, já que todos aparentam ser “figurantes” de guerra. Contudo, no fundo do quadro, há alguns semblantes muito parecidos com quatro personagens bastante conhecidos do público: Jerry (quase saindo do enquadramento), Jesus, Tobin e Eric. Todos eles correm desesperadamente tentando sair da linha do tiroteio, com armas em punho.

Há quem possa dizer que isso não passa de algum momento tenso e impactante envolvendo um ataque a um dos postos avançados dos Salvadores, mas as coisas podem piorar quando levado ao ponto de vista de um personagem: Eric, interpretado por Jordan-Woods Robinson.

Imagem relacionada

Eric é baleado fatalmente na cabeça em quadro da edição 118 de The Walking Dead.

Nas HQs originais, mais precisamente na edição 118, foi assim mesmo que o namorado de Aaron morreu, quando o grupo invadiu um dos postos e foi pego de surpresa por um batalhão fortemente armado de Salvadores. De forma trágica e comovente, Eric faleceu nos braços de seu amado, fazendo com que este partisse para um modo forte de contra-ataque.

A teoria é um pouco vaga, mas outro frame envolvendo Aaron com as mãos sujas de sangue e em estado de choque, e o recente destaque em tela que Eric recebeu na sétima temporada podem não ser bons sinais para o seu destino na série de TV.

E quanto a você? Acha que Eric está com os dias contados agora que a Guerra Total começou pra valer? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, é exibida no Brasil no mesmo dia que nos EUA (AMC) no canal FOX Premium 2. A oitava temporada estreia no dia 22 de Outubro no FOX Brasil, às 23h30, e no FOX Premium 2 a exibição é sem intervalos comerciais. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA