Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

The Walking Dead 8ª Temporada: Josh McDermitt confirma que Eugene está do lado de Negan

Publicado há

em

No meio de tantas perdas na sétima temporada de The Walking Dead, uma delas, que não envolveu necessariamente a morte de um personagem, pegou a audiência de surpresa. Após provar ser um sobrevivente de verdade no final do sexto ano do drama zumbi, Eugene Porter mudou completamente de time, abandonando sua família em Alexandria e alegando “ser Negan”.

Durante uma visita ao set durante as gravações do centésimo episódio da série, que vai ao ar em 22 de outubro deste ano, o ComicBook.com conversou com o ator Josh McDermitt, que destruiu de vez com os sonhos daqueles que pensavam ser apenas outra armação do melhor amigo (da onça) de Abraham Ford.

“Ele é um Salvador e está no time de Negan. Ele só está ligando pra ele mesmo e procurando um jeito de se salvar. Eugene só liga em continuar vivendo no apocalipse”, disse McDermitt.

“É interessante porque nós vimos ele se sentir um verdadeiro sobrevivente no final da sexta temporada e, quando Negan matou Glenn e Abraham, essa sensação virou uma grande questão.”, acrescentou o ator, recordando ainda de Abraham, o maior sobrevivente aos olhos de Eugene, que morreu antes dele. “Ele é um sobrevivente de verdade, e está usando o que pode para continuar vivo. Se para isso significa ajudar Negan e os outros, então é isso que vai fazer”.

Apesar das constantes reclamações dos fãs, que levarem McDermitt até mesmo a deletar suas redes sociais, o ator revela estar se divertindo com o papel: “Eu acho que é muito interessante para o personagem (…) Nos quadrinhos ele é capturado e só isso. Quando lhe é oferecido uma parceria a Negan, ele manda um simples ‘Vai se ferrar'”.

“Nós estamos contando uma história completamente diferente e isso é sempre animador (…) Digo, você não pode não matar Abraham ou Glenn, porque são momentos icônicos das HQs, mas essas outras histórias podem ser remixadas e fazer a história caminhar da mesma forma. Estamos em um território não explorado para Eugene, e eu estou muito ansioso para ver o que vem a seguir.”, encerrou, quando indagado sobre as divergências entre a série e o material de origem.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, é exibida no Brasil no mesmo dia que nos EUA (AMC) no canal FOX Premium 2. A oitava temporada estreia no dia 22 de Outubro no FOX Brasil, às 23h30, e no FOX Premium 2 a exibição é sem intervalos comerciais. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA