Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Greve dos roteiristas que atrasaria a 8ª temporada de The Walking Dead é cancelada

Publicado há

em

O Sindicato Americano dos Roteiristas (Writers Guild of America) e a Aliança dos Produtores (Alliance of Motion Picture and Television Producers) estiveram em reunião ontem (01) e conseguiram chegar em um acordo para a finalização da greve que poderia prejudicar a produção de várias séries. Como noticiamos na semana passada, The Walking Dead acabaria sendo bastante prejudicada, uma vez que as gravações da oitava temporada estava marcada para começar exatamente no mesmo dia que a greve. Isso acabaria prejudicando em alterações de roteiros já finalizados (o que é bastante comum) e provavelmente o lançamento do trailer da temporada na Comic Con de San Diego, em Julho.

COMUNICADO OFICIAL:

Os Sindicados dos Roteiristas e a Aliança de Produtores de Cinema e Televisão concluíram negociações para novos termos de um acordo coletivo de mais três anos.

A renovação completa da parceria ainda não foi realizada, já que esse acordo é provisório e tem validade de três anos. O principal objetivo dessa prática renovação, por parte dos produtores, é o de que os trabalhos na roteirização de séries e filmes não fossem paralisados.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA