Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead sofrerá mudanças no horário de exibição a partir do próximo domingo

Publicado há

em

Com o início do horário de verão norte-americano, o público brasileiro, que tem a gratificante chance de assistir aos episódios inéditos de The Walking Dead quase simultaneamente aos Estados Unidos, terá que mudar um pouco a rotina devido a algumas alterações que a FOX fará na grade de programação a partir do próximo domingo (11).

Se você também acompanha ao vivo, deve estar ciente do horário quase inacessível dos episódios, graças a terrível diferença de fuso-horário, certo? Pois então, uma boa notícia: agora a exibição do drama mais assistido da TV a cabo ocorrerá mais cedo – pelo menos nos estados que estavam no horário de verão.

A partir do dia 11 de março, os episódios serão exibidos com uma hora de antecedência, ou seja, as 22h30 – e seguirão este padrão até o fim da temporada, em abril. Para quem não puder esperar, a FOX ainda exibirá a reprise do episódio na segunda-feira, as 22h30, nas versões dublada e legendada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA