Série

Revelada data de estreia da 8ª temporada de The Walking Dead

E as primeiras grandes informações sobre a oitava temporada de The Walking Dead finalmente começaram a surgir. Além das primeiras imagens promocionais do episódio de estreia (Daryl e Carol / Rick e Maggie), lançadas nos últimos dias na internet para animar os fãs para o lançamento do trailer oficial, algumas notícias especiais foram dadas para aumentar a ansiedade.

Como muitos estavam se perguntando, a data de lançamento da 8ª temporada foi finalmente divulgada: 22 DE OUTUBRO DE 2017. O anúncio da data este ano foi feito de uma maneira diferente: através do pôster oficial da temporada, que encontra-se no aeroporto de San Diego para recepcionar os fãs que participarão da San Diego Comic-Con.

Seguindo o padrão dos cinco últimos anos, a mesma contará com 16 episódios, sendo que oito serão exibidos entre outubro-dezembro, e o resto somente em 2018 (entre fevereiro-abril). E, como informado anteriormente, a premiere do novo ano teve Greg Nicotero na direção.

A 8ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) e na FOX (áudio original com legenda). Cada episódio também estará disponível no acesso Premium do App da FOX junto com todos os episódios das 7 temporadas anteriores. A partir de segunda, dia 23 de outubro, cada episódio inédito também poderá ser visto no canal FOX (dublado).

O anúncio do episódio de estreia da nova temporada, que marca o 100º episódio de The Walking Dead, dá início a contagem regressiva para o tão esperado retorno da série. Para aguardar a estreia, o FOX Premium App & TV continua surpreendendo com sua proposta exclusiva como o único serviço na região a oferecer as 7 temporadas completas da série número um no Brasil. A partir de hoje, os assinantes PAYTV no Brasil terão a oportunidade de estar em dia com as primeiras 6 temporadas completas sem restrições no App da FOX, e até a estreia da 8ª temporada, quando quiser e onde quiser a partir dos mais diversos dispositivos. Os 16 episódios que compõem a sétima temporada estarão disponíveis somente para assinantes Premium.

Advertisement

Como já é de costume, nós faremos toda a cobertura da passagem de The Walking Dead pelo evento, então não deixem de nos acompanhar pelas redes sociais e aqui no site para receber as informações em tempo real! A Comic-Con se inicia no dia 20 de Julho (quinta-feira) e termina no dia 23 de Julho (domingo).

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada será divulgado durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024