Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Perguntas e Respostas com Lennie James (Morgan)

Publicado há

em

Lennie James, que interpreta Morgan Jones em The Walking Dead, fala sobre por que ele mal pode esperar para ver as reações dos fãs a Ezekiel (Khary Payton) e quanto a entrar no Reino.

Morgan e Carol são os primeiros a encontrar alguns dos residentes de armadura do Reino. Você acha que Morgan tem motivos para confiar neles?

Lennie James: O estranho sobre isso é que a primeira vez que ele os vê, apesar de não saber, foi quando ele impede que Rick atire em um deles. A primeira vez que ele fala com um deles é logo após Morgan ter matado alguém e quebrado seu próprio sistema de fé. Se você assistir a cena, seu primeiro instinto após matar um dos Salvadores é de pegar a arma e contemplar a ideia de matar de novo. Então, é um grande momento quando Morgan estende sua mão. Ele traiu a si mesmo em defesa de outra vida.

Greg Nicotero confirmou que havia uma cena em que podíamos ver Morgan e Ezekiel juntos no trailer da sétima temporada exibido na Comic-Con. Qual foi sua primeira impressão do personagem? E o que você acha do fato de agora existir um tigre na série?

Lennie James: Acho que ele é um dos personagens mais difíceis de se trazer dos quadrinhos para as telas, não apenas porque ele tem um tigre. Nós demos sorte ao escolher Khary Payton como Ezekiel porque ele consegue chegar exatamente nas notas certas. Ele tem a teatricalidade para interpretar Ezekiel mas ele é incrivelmente pé no chão e incrivelmente real, mesmo como o Rei… Eu acho que ele é uma figura icônica. Uma das coisas para as quais mais estou ansioso na sétima temporada é ver nosso relacionamento com o Rei Ezekiel e o Reino, a o relacionamento de todos com o tigre. Mal posso esperar para ver as reações dos fãs.

Morgan tem problemas em aceitar as regras de Rick. Conforme expandimos esse mundo pós-apocalíptico, onde Morgan se encaixa?

Lennie James: Eu, genuinamente, acho que Morgan está na linha de frente da conversa mais importante que há no momento, para o grupo e para nossa história pós-apocalíptica. Eu acho que chegamos a um nível agora no qual a maioria das pessoas que conhecemos sabe como sobreviver porque eles sobreviveram. Eles chegaram até aqui. A próxima questão para o grupo – tendo contemplado trazer crianças a este novo mundo, montar comunidades nesse novo mundo, criar raízes em Alexandria – é como viver agora. Agora que sabemos como sobreviver, como vivemos? Que regras fazemos sobre como vivemos?

Lennie James como Morgan Jones | Episódio 3 - The Walking Dead 7ª Temporada

Lennie James como Morgan Jones | Episódio 3 – The Walking Dead 7ª Temporada

O que será mais desafiador para ele no novo mundo?

Lennie James: A coisa mais difícil para Morgan, de certa forma para todos os sobreviventes, é o que fazer quando você encontra um estranho pela primeira vez. Nesse novo mundo, a coisa mais perigosa pode não ser um zumbi. O obstáculo mais perigoso de se ultrapassar – como estamos descobrindo – pode muito bem ser o ser humano. Essa é uma grande questão. É a questão mais importante e a questão que pode decidir quem vive ou morre. A filosofia de Morgan sobre isso pode ser muito arriscada para qualquer um adotar. Pode ser arriscada demais até para ele mesmo adotar.

Como ele entende o que fez para salvar Carol, considerando seu conflito anterior? Ele teria quebrado sua promessa por qualquer pessoa?

Lennie James: Morgan negocia com o Salvador, e eu acho que ele faz isso porque ele sabe que puxará o gatilho. O medo que Morgan tem de matar é que isso se tornará consumidor. Então ele está segurando a besta. Ele não é covarde e ele não tem medo de outras pessoas, mas ele tem medo dele mesmo e de quem ele pode se tornar… Por isso ele se agarra a seu mantra de toda vida ser preciosa e não matar a menos que precise.

Antes de se juntar a Alexandria, vimos Morgan como um lobo solitário. Você acha que viver em Alexandria o preparou para navegar por novas comunidades nesse mundo maior?

Lennie James: Eu acho que desde que ele perdeu seu filho, seu tempo em Alexandria foi a primeira vez que ele viveu entre outras pessoas e teve de acordar e considerar as preocupações e vidas de outros. Isso tudo foi contrabalanceado pelas regras de Rick. O Reino… eles o estão conhecendo limpo e ele pode chegar como o homem que ele está tentando ser agora. Vai dar um pouco de trabalho, porque sua filosofia funciona melhor se você estiver vivendo sozinho numa cabana com uma cabra, mas é muito mais difícil se você está cercado por uma comunidade com outras pessoas. Esse é o homem prestes a entrar no Reino.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA