Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Andrew Lincoln

Publicado há

 

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Andrew Lincoln (que interpreta Rick Grimes) falou sobre a nova temporada.

O que mais te surpreende sobre ser a 7ª temporada de The Walking Dead?

Andrew Lincoln: Me surpreende que minhas botas ainda estejam presas aos meus pés.

Foi mais difícil voltar nessa temporada, sabendo onde vocês deixaram?

Andrew Lincoln: Eu não tive noção, a princípio, do quanto seria difícil até a leitura, e então foi… Nós vamos ter que fazer isso… Nós teremos que fazer esse episódio. É uma coisa ler o roteiro. E então tem o ter que fazer aquilo. Você tem um senso da montanha que precisa escalar.

Em que ponto da filmagem você sentiu como se estivesse de volta à produção?

Andrew Lincoln: Basicamente desde o primeiro dia. Com 20 minutos de gravação, eu estava com dor e disse, “Ah, isso é familiar. Devo estar em casa.” Esse episódio em particular também, pois foi uma retomada direta. Parece que tempo algum passou desde a pausa. Tudo parece muito, muito recente.

Qual a parte mais difícil de saber o resultado da estreia da 7ª temporada?

Andrew Lincoln: É o trabalho televisivo mais incrível que tive em minha carreira, e também é o mais difícil porque você sabe que está dizendo adeus. É como aquela música do Johnny Cash: “todos que conheço se vão no final”. É único dessa forma. É uma das excitações que se mantém evoluindo. É necessário, por definição. Estamos contando uma história, e a história tem que ir em frente.

O que o personagem de Negan traz para a série?

Andrew Lincoln: Nós estamos em nosso sétimo ano e só agora estamos lançando provavelmente o maior vilão da série. É muito emocionante e excitante. Parece que estamos quebrando tudo e começando de novo.

O que faz de Negan uma ameaça maior do que as que Rick enfrentou no passado?

Andrew Lincoln: O Governador foi muito sobre segredos. Você não sabia o que o Governador estava fazendo. Negan é muito claro. Ele é muito aberto com as pessoas que ele conhece. Existe um charme, mas existe uma lógica aterrorizante também.

Rick encontrou seu igual a esse ponto?

Andrew Lincoln: Absolutamente, sem qualquer dúvida. Tudo mudou. O campo do jogo foi mudado irrevogavelmente.

O que Jeffrey Dean Morgan traz interpretando Negan?

Andrew Lincoln: Jeffrey Dean Morgan é incrível. Ele parece uma presença que sempre esteve lá. A assimilação dele foi fácil assim. Ele está se divertindo muito, o que é a chave para esse tipo de papel. Você precisa sentir um grande prazer. Eu adoro atuar com ele. Ele está tão nisso, e ele faz ótimas escolhas.

Como você espera que a audiência se sinta depois de assistir a estreia da 7ª temporada?

Andrew Lincoln: Eu espero que eles reconheçam o esforço e comprometimento que todos – equipe e elenco – colocaram nesse episódio de retorno, como sempre. É palpável.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA