Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Norman Reedus

Publicado há

 

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Norman Reedus (que interpreta Daryl Dixon) falou sobre a nova temporada.

Enquanto eles ajoelham, o que o grupo percebe sobre o mundo agora?

Norman Reedus: Eles percebem que não estão dirigindo o carro. Tem outra pessoa que tem muito mais território do que eles e que está tomando as decisões. É super interessante e ótimo que exista um personagem que vai colocar medo neles. Uma das minhas partes favoritas do final da 6ª temporada é ver que o Rick não está no controle. Rick guiou essas pessoas por tanto tempo e, agora, ele pode ter levado eles até a água para se afogarem.

O que Daryl percebe?

Norman Reedus: Erros vão acabar com a sua vida.

O que faz Negan mais perigoso do que todos os outros que o grupo encontrou até agora?

Norman Reedus: Negan é um assassino a sangue frio e ele tem os números. Ele tem um exército de pessoas que se chamam de Negan. Eles estão fazendo tudo que ele diz. Não há maneira de contornar isso agora.

Como Negan vai ser capaz de parar esse grupo quando outros falharam?

Norman Reedus: Medo. Medo é um motivador maior que amor ou vingança ou qualquer outra coisa. Ele está colocando medo nas pessoas e isso faz maravilhas. É particularmente cruel porque ele usa uma canção de ninar. Ele não sente remorso e não é pessoal. Apenas vai acontecer… apenas para manter a ordem.

Como o futuro parece agora para o grupo?

Norman Reedus: Parece muito ruim. Parece que eles estão prestes a sofrer uma mudança completa de estilo de vida. Sabemos que Negan tem pessoas, mas não sabemos a expansão de sua tirania.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA