Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Steven Yeun

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Steven Yeun (que interpreta Glenn Rhee) falou sobre a nova temporada.

Na última temporada, porque Glenn concordou com Rick para atacar os Salvadores?

Steven Yeun: Glenn está lutando sua batalha clássica – pragmatismo sobre compaixão. A uma coisa que põe em xeque seu pragmatismo é seu coração. Eu não acho que Glenn vê outra opção que seu coração possa coloca-lo em outra direção além do que fazer o que Rick sugeriu.

Por que Glenn interviu e matou por Heath quando eles atacaram o Complexo?

Steven Yeun: Depois que Glenn mata seu primeiro Salvador, ele sabe que é necessário uma parte da sua alma para fazer isso. Por que não deixar alguém manter isso? Por que fazer alguém ir a esse lugar quando não é preciso? Já que Glenn já está lá, ele pega para si deixar Heath se preservar.

De que modo o grupo subestimou o poder e a capacidade de Negan?

Steven Yeun: Existe uma petulância do grupo, não arrogância. Achamos que podemos superar todas as probabilidades. Na última temporada, Glenn diz que estávamos errados sobre o mundo, é muito, muito maior. E agora temos que descobrir tudo de novo. As ameaças que experimentamos não estão nem perto das ameaças que estão realmente por aí. É definitivamente um momento humilhante, mas eu ainda não riscaria nossa petulância.

Fale-nos sobre filmar a estreia da 7ª temporada.

Steven Yeun: Como ator, você se esforça ao máximo por momentos como esse, onde você consegue sentir algo, seja terrível ou bom. Nós estabelecemos uma baita história e um baita show. Para chegar a este ponto é um marco. Isto só faz o show melhor.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA