Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Chandler Riggs

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Chandler Riggs (que interpreta Carl Grimes) falou sobre a nova temporada.

Como a introdução de Negan impactou The Walking Dead?

Chandler Riggs: É fascinante e uma dinâmica toda nova para o show. Negan é um personagem muito encantador, mas ao mesmo tempo um psicopata. Negan é sem dúvidas o mais perigoso personagem que eles encontraram até agora. Você vai odiar amá-lo.

De que forma Carl subestimou o poder e a capacidade de Negan?

Chandler Riggs: Não só Carl, mas o grupo todo subestimou o poder de Negan. Eles derrotaram Terminus e o Governador e um monte de outros grupos, então eles não pensaram que Negan e os Salvadores seriam um problema tão grande – até que eles estavam de joelhos.

Como o futuro parece agora para o grupo?

Chandler Riggs: Parece muito cruel e muito sombrio. O grupo foi colocado em uma posição muito submissa para Negan. Ele é implacável e ele não se importa. Se alguém sair da linha, ele apenas os mata. Isso faz dele um personagem muito perigoso. Não tem muita esperança para o grupo.

Conte-nos sobre a gravação da estreia da 7ª temporada…

Chandler Riggs: Foi uma experiência realmente incrível, porque todos nós aprendemos tanto sobre como cada personagem trabalha e como trabalhamos uns com os outros. Eu acho que nenhum de nós vai esquecer.

Como é trabalhar com Jeffrey Dean Morgan?

Chandler Riggs: Ele é tão engraçado. Ele traz uma nova luz para o set. Todos do elenco e da equipe amam tanto ele, o que, para mim, é um saco, porque eu tenho que odiar ele, mas ele é um cara tão legal.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA