Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Michael Cudlitz

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Michael Cudlitz (que interpreta Abraham Ford) falou sobre a nova temporada.

O que levou Abraham a começar um relacionamento com Sasha?

Michael Cudlitz: O momento de definição aconteceu quando Abraham está na ponte, quando ele literalmente olha a morte no rosto. Ele termina com Rosita e isso coloca em movimento e ideia de um futuro. Ele termina para começar o resto da vida dele com a Sasha.

Onde estava o grupo no final do último episódio?

Michael Cudlitz: O episódio final é ótimo porque, do minuto que começa você sabe que não vai terminar bem por tantas razões. Há o elemento claustrofóbico do trailer e a bomba relógio da Maggie ficando mais e mais doente, nos forçando adentro dessa armadilha. Começa a nos fechar bloqueio após bloqueio na estrada. Tudo sobre isso implica que o tamanho da força com que estamos lidando é bem maior do que nós temos e do que jamais encontramos. Não estamos lidando com pessoas que não sabem o que estão fazendo. E isso é aterrorizante para nós.

O grupo estava confiante demais em lidar com os Salvadores até agora?

Michael Cudlitz: Estávamos olhando para as coisas como ameaças separadas. É um mundo perigoso, e parece que é liderado por um cara que não sabemos nada sobre. Não temos ideia do tamanho, escopo, comando e dos tentáculos que este grupo tem. Não existem respostas, e não estamos em condições de obtê-las, porque, neste momento, nós não importamos.

Para onde as coisas vão dai?

Michael Cudlitz: É The Walking Dead, nós perdemos pessoas. Estou ansioso para ver como a perda muda o grupo. E existem outros grupos que ainda não conhecemos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA