Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Lennie James

Publicado há

 

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Lennie James (que interpreta Morgan Jones) falou sobre a nova temporada.

Como está sendo poder trabalhar com a Melissa McBride nessa temporada?

Lennie James: Eu gosto de trabalhar duro para se tornar fácil e é isso que acontece com Melissa. Eu genuinamente acredito que se você perguntar a qualquer um dos atores no set, com quem eles mais gostam de fazer cenas, todos eles vão dizer Melissa. Se ela fosse inglesa, ela seria uma Dama, e ela seria o mais próximo que teríamos de um Cavaleiro.

Onde está a relação de Morgan e Carol no início da 7ª temporada?

Lennie James: Morgan tem um grande respeito por Carol. Ele se vê nela, sobretudo sua dor. Ele a entende. O que afasta Carol dele é que é desconfortável que outra pessoa veja sua dor. É aí que eles estão no início dessa temporada. Morgan não causou o dilema pelo qual Carol está passando. Carol estava passando por isso antes dele chegar, mas ele não ajudou.

Morgan será mais capaz de confiar agora?

Lennie James: Morgan não confia em ninguém, mas isso não significa que ele não está disposto a confiar nas pessoas. Ele teve diversos exemplos de quão bom e quão perigoso confiar pode ser.

Nós vamos ver o Reino nessa temporada. É um conto de fadas ou uma ilusão perigosa?

Lennie James: É tudo sobre sobrevivência. Não podemos decidir como as outras pessoas vão conseguir. E Morgan certamente não pode decidir como outras pessoas vão conseguir, porque seu caminho nem sempre foi um conto de fadas. Uma grande parte disso tem sido um pesadelo. Morgan não vai ser crítico.

Por que Ezekiel se chama de “Rei”?

Lennie James: Se você tem um tigre de estimação, você pode ser o que você quiser. Nesse mundo, todos os líderes que encontramos, a um maior ou menor grau, estão desempenhando um papel. Toda vez que Negan sai para brincar com Lucille, ele está fazendo um show. O cara que viemos seguindo é um xerife da cidade que usa um coldre, com uma arma ao seu lado, e um chapéu de caubói. Mesmo Deanna estava interpretando a senadora em um mundo onde não há senado.

Qual é a coisa pela qual você está mais empolgado para essa temporada?

Lennie James: Eu, andando a cavalo. É a coisa que me diz que não estou mais no Kansas. Eu sou uma criança de South London. Não existem muitos cavalos por lá. A ideia de montar nas costas de um cavalo e cavalgar por ai é apenas a coisa mais empolgante sempre que posso fazê-lo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA