Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Scott M. Gimple

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Scott M. Gimple (Showrunner, Produtor Executivo e Roteirista) falou sobre a nova temporada.

Quando e como você decidiu que o final da última temporada seria um gancho para a próxima?

Scott M. Gimple: Foi bem no início. Não foi uma decisão de último minuto. Sensatamente, a história desta temporada termina quando todos eles estão de joelhos. Pensando de forma nerd, como no clássico “Star Wars – O Império Contra-Ataca” (“Star Wars: The Empire Strikes Back”), a audiência foi convidada a usar sua imaginação ao esperar e não receber um final, imaginar uma história que eles mesmos pudessem definir.

Qual foi a dificuldade em escrever a estreia da 7ª temporada?

Scott M. Gimple: Foi aterrorizante, como sempre é escrever. Não importa se é o episódio 12 ou o primeiro ou o sétimo – nós queremos fazer o certo para os personagens, para a história e para as pessoas que nos escolheram para assistir.

O grupo estava cego para outros locais fora da zona de segurança oferecida em Alexandria?

Scott M. Gimple: Na última temporada, os personagens começaram a sentir que aquele era um mundo muito maior. Havia muito mais do que eles tinham visto e eles já tinham visto bastante. Ao abrir aquela porta e entrar, eles viram muitas coisas que eles não imaginavam – positivas e negativas.

Daryl é o culpado pelo grupo se encontrar daquele jeito (de joelhos)?

Scott M. Gimple: Daryl tentou ajudar. O fato que ele estava tentando salvar algumas pessoas foi além da boa vontade. Aquilo mostrou a distância que Daryl atingiu na sua vida. Ele podia ter sido Merle, mas ele é ele mesmo.

O que o futuro guarda para o grupo?

Scott M. Gimple: Eles vão ver um mundo maior do que eles encontraram em Hilltop. Aquilo foi só o começo. Os seres humanos estavam isolados uns dos outros e, embora estejam ficando menos isolados, estão conectados de um jeito ou de outro. Ao encontrar uma pessoa, você estará encontrando um monte de pessoas. Você encontrará um monte de soluções e um monte de problemas.

Como Negan continuará utilizando seus recursos para manter o poder e como seus métodos continuarão grandes e fora do comum?

Scott M. Gimple: Negan tem um incrível poder, tanto por sua personalidade quanto por sua força física. Ele tem multidões de diferentes tipos de pessoas que se identificam com ele. Ele desenvolveu um sistema que tem funcionado muito bem para ele e que imediatamente neutralizou Rick e seu grupo, que eram formidáveis. Negan conhece as pessoas. Ele conhece a natureza humana. Ele se conhece. E uma pessoa esperta e poderosa conhecer a natureza humana daquele jeito pode ser muito perigoso.

Por que Negan é um personagem tão importante conforme a história avança?

Scott M. Gimple: Negan subverte toda a história.

Nós iremos ver o Reino (The Kingdom) nesta temporada. É um conto de fadas ou uma ilusão perigosa?

Scott M. Gimple: Eu definitivamente não acho que o Reino seja um conto de fadas. Pessoas precisam de histórias e Ezekiel tem uma boa história e ele passeia com um tigre.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA