Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Andrew Lincoln fala a respeito da 7ª temporada de The Walking Dead e de um Rick sem poder algum

Publicado há

 

em

Alguém se lembra da última fala de Rick Grimes no final da quarta temporada de The Walking Dead, após ele e seu grupo terem sido trancados em um vagão em Terminus, e, quando tudo parecia terminado? Ele dizia confiantemente aos demais que “eles estão mexendo com as pessoas erradas”, sem medo ou hesitação em sua voz. Esses dias ficaram para trás.

Rick estava tão autoconfiante nas temporadas passadas, a ponto de prometer aos companheiros de Hilltop que ele poderia dar um fim nos Salvadores, sem ter a menor ideia de quantos eles eram e que tipo de ameaça eles representavam. No final da sexta temporada, ao dar-se por conta da ameaça contra a qual ele estava lutando, a confiança de nosso herói começou a se esvaziar.

“No final da temporada, a história era a de Rick estando derrotado,” diz Andrew Lincoln, “e dando se por conta de que basicamente tudo o que ele imaginava se virou de cabeça para baixo em apenas um dia. O mundo pelo qual ele lutou por tanto tempo mudou irrevogavelmente.”

E até parece que um mundo diferente irá gerar um Rick Grimes diferente… se ele sobreviver à premiere da sétima temporada, em 23 de outubro. “Você conhecerá um homem sem poder, temendo pela sua própria vida e de seus filhos, de sua família, de todos ao redor dele,” diz Lincoln, a respeito do processo de pensamento de Rick à medida em que o bastão de baseball de Negan parte para a ação. “E ele se dá por conta de que existe um mundo novo, maior, mais assustador e formidável.”

O elenco foi reapresentado àquele mundo quando eles iniciaram as filmagens da sétima temporada, precisando concluir aquela cena final, na qual Negan bate com seu bastão em algum dos Alexandrinos. Mesmo a mãe de Lincoln sentiu-se mal pelo fato de o ator ter que retornar e experimentar toda aquela sensação novamente. “Eu lembro de minha mãe dizendo ‘isso vai ser um desafio, retornar àquele estado em que você estava, logo depois de um descanso,” diz Lincoln. “E eu apenas disse ‘Obrigado, mãe. Esse é o meu trabalho, obrigado.”

E enquanto Lincon tenta nos convencer de que “é um episódio histérico — há tantos momentos hilários,” a verdade é que o elenco precisou despedir-se emocionadamente de pelo menos um de seus companheiros. “Norman [Reedus] resumiu eloquentemente,” conta Lincoln. “Ele disse, ‘Sabe, alguém vai estar desempregado ao final disso’. É algo importante, é realmente importante. Somos uma família no set.”

Lincoln também confirma os comentários dos seus colegas de elenco e produtores, que dizem que a carnificina de Negan irá estabelecer uma dinâmica completamente nova. “É apenas a continuação de uma história muito maior,” diz Lincoln. “Estamos indo em direção a algo maior.” A pergunta que se faz é: que tipo de Rick chegará lá… caso ele chegue.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA