Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Austin Nichols

Publicado há

 

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Austin Nichols (que interpreta Spencer Monroe) falou sobre a nova temporada.

Na última temporada, Spencer e Rosita pareciam estar começando um relacionamento…

Austin Nichols: Foi um relacionamento muito complicado no fim da última temporada. Sabemos que existia a questão física, e Spencer a chamou para um encontro e ela não apareceu. Existe tensão ali. Ela não o entende e talvez ela nem queira.

Por que Spencer sempre questionou Rick como líder?

Austin Nichols: Spencer está andando nessa linha de tentar fazer a coisa certa, tentando andar na linha com Rick, tentando ser verdadeiro com o que ele acha que deveria fazer. Espero que ele transpareça como um cara em muito conflito, interessante e inteligente. É intenso interpretar o Spencer. É intenso estar nesse show. É um mundo intenso esse em que eles vivem.

Quando pareceu que você tinha voltado ao trabalho em The Walking Dead nessa temporada?

Austin Nichols: Eu não queria ler o primeiro roteiro. Eu sabia que estávamos de volta na mesa de leitura, e então eram os carrapatos.

Qual é a coisa pela qual você está mais empolgado nessa temporada?

Austin Nichols: Vai ser interessante ver o mundo se expandir. Vai ser empolgante ver novos personagens incríveis chegarem, e o que isso significa para o grupo e para o mundo todo. Eu quero ver o que acontece com Negan e os Salvadores, e o que isso faz com esses personagens que amamos.

Esse elenco frequentemente aparece quando eles não estão filmando para dar apoio aos outros atores…

Austin Nichols: Somos um time. Temos que nos ajudar e estar lá um para os outros. É a forma que deve ser.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA