Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Ross Marquand

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Ross Marquand (que interpreta Aaron) falou sobre a nova temporada.

Como Negan impacta a história de The Walking Dead?

Ross Marquand: Negan tem sido uma ameaça generalizada pela maior parte da temporada passada. Mesmo antes de ser revelado, existe essa noção de que ele está em todo lugar. Ele é essa força onipresente da negatividade e escuridão que é muito aterrorizante. Apenas quando eles pensam que têm a vantagem, eles percebem que eles só tocaram a ponta do iceberg. Há tanto sob o que eles pensam que sabem.

O que está passando pela cabeça de Aaron enquanto eles ajoelham a mercê de Negan?

Ross Marquand: Essa é a primeira vez onde não só o grupo de Rick, mas Rick especialmente está bem ciente de que eles não podem superar algo. Essa realização cai sobre ele como um sonho horrível e não há como acordar dele. Eles tomaram tudo o que temos, não só as nossas posses físicas, mas a nossa esperança.

O Aaron se sente responsável por onde o grupo está sentado atualmente?

Ross Marquand: Aaron certamente sente uma responsabilidade por esse grupo e sente que fez besteira por eles estarem nesse lugar. Ele quer se certificar de que podem sair desta situação em segurança, porque nesse momento não há saída alguma. Cada uma dessas pessoas nessa linha morreria um pelo outro.

Qual foi o grande momento que impactou Aaron na última temporada?

Ross Marquand: [No túnel], como alguém que tem um parceiro e quer muito protegê-lo, ele percebe que Maggie não está lutando apenas por si própria e Glenn, ela está lutando pela vida do seu bebê. Não é apenas esses adultos lutando por seu futuro, é sobre proteger sua próxima geração.

O que os fãs podem esperar da estreia da 7ª temporada?

Ross Marquand: Terminou de uma forma muito intensa e emocional a última temporada e vai ir ainda mais fundo no poço da tristeza.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA