Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Corey Hawkins

Publicado há

em

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Corey Hawkins (que interpreta Heath) falou sobre a nova temporada.

O que Heath está sentindo quando ele sai na busca por suprimento com Tara?

Corey Hawkins: Ele está se sentindo um pouco desprendido do que ele sabe ser a vida, do que ele sabe como tem vivido toda a sua vida. Ele está começando a entender esse mundo em que vive e o que este mundo está se tornando. Está se tornando pessoal para ele confiar nessas pessoas ao seu redor e ver essas pessoas ao seu redor mudarem. É difícil ver o mundo ao seu redor se desintegrar e sentir como o único que está tentando manter uma vida justa com moral.

Ele culpa Rick e o grupo por todas as coisas que aconteceram de ruim?

Corey Hawkins: É difícil para Heath culpar os outros. Ele é muito inteligente e faz declarações pontuais, mas ele compreende a totalidade de tudo isso. Ele entende porque Rick tem que fazer o que ele tem que fazer, mas é algo que Heath não tem certeza de que ele pode viver com.

Qual é a bússola moral de Heath?

Corey Hawkins: Ele é humano. É isso que separa você dos mortos. Não importa quão horrível esse mundo seja, nós podemos fazer escolhas. Todo personagem está começando a entender o que a vida é.

Quando você percebeu que estava de volta no set de The Walking Dead?

Corey Hawkins: Em primeiro lugar, é quente. Essa peruca leva a temperatura a outro nível. E então você sente e luta em todo lugar que olha no set.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA