Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Glenn, Abraham e Sasha retornam em emocionante cena deletada da 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

A sétima temporada, apesar de todos seus problemas de estrutura, foi uma das mais mortais e cruciais para os personagens de The Walking Dead. Começando com a morte de dois protagonistas logo no primeiro episódio, a trama continuou a se desfazer de seus sobreviventes até a fatídica (e esperançosa?) season finale.

Com a chegada do Blu-Ray e DVD do sétimo ano às lojas norte-americanas, as primeiras cenas deletadas começaram a ser divulgadas online (e na íntegra). A mais marcante, por sua vez, foi divulgada em alta definição com exclusividade pela Entertainment Weekly.

O vídeo em questão era parte da versão original do brutal “The Day Will Come When You Won’t Be” – também conhecido como “a premiere horrorosa que matou Abraham e Glenn”. Lembram daquela cena que deixou todo mundo chorando igual um bebê? Sim, aquela com todos os sobreviventes sentados à mesa em um grande jantar em família em Alexandria?! Pois então, existe uma versão maior dela, onde é possível ver como teria sido o futuro sem Negan, com os sobreviventes finalmente em “paz”, incluindo a família Rhee, um Abraham sorridente e uma Sasha grávida. Confira abaixo (e pegue os lenços de papel):

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA