Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Retorno de The Walking Dead causa denúncia de tiroteio à polícia

Publicado há

em

A midseason premiere da sexta temporada de The Walking Dead foi bastante intensa – tão intensa que alguém inclusive chamou a polícia.

De acordo com a KRTV, afiliada à CNN, o Departamento de Polícia de Great Falls, Montana, respondeu a um chamado relatando tiros e muito barulho vindos de uma casa na vizinhança. Segundo o sargento Brian McGraw, citado pelo jornal “Great Falls Tribune”, vários policiais foram deslocados para a ocorrência. Foram vários os telefonemas da área, relatando gritos, luzes piscando e até ameaças com uma arma.

Quando os policiais chegaram, ficaram sabendo que os moradores estavam apenas assistindo The Walking Dead no volume máximo e as janelas abertas.

O episódio de domingo à noite da popular série ambientada no apocalipse zumbi conteve mais do que a sua justa quantia de caos, então é compreensível que um vizinho tenha ficado confuso com o que ele estava ouvindo.

Nenhum tipo de ação foi necessária, segundo a Polícia.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: CNN

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA