Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Melissa McBride fala sobre o intenso episódio de retorno da 6ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do nono episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E09 – “No Way Out” (Sem Saída). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Nossa família The Walking Dead está finalmente reunida… mas por quanto tempo?

Depois de vários episódios nos quais nossos personagens regulares estavam separados e lutando lutas diferentes, ver todo mundo trabalhando junto no último episódio foi algo glorioso.

Mas, como os espectadores assíduos da série sabem, é sempre um curto período de tempo entre o fim de uma batalha e o começo de outra, e disso que trata a sexta temporada.

Como Melissa McBride, que traz um coração destemido ao seriado como Carol, disse numa prévia para o episódio de retorno, existem muitas ameaças caminhando na direção dos personagens, além da iminente aparição de Jeffrey Dead Morgan, como o infame Negan.

Durante um bate-papo pós-morte com o site Mashable, McBride revelou que ela está mais do que um pouco animada em finalmente trabalhar com certa pessoa que ela geralmente não trabalha, e também revelou quais personagens ainda são amados por Carol e se regras ainda existem num mundo pós-apocalíptico.

Esse episódio de retorno deixou bem claro que o grupo está reunido novamente. Eles estão mais invencíveis do que nunca, ou ainda existe certa fragilidade ao redor deles como grupo?

Melissa McBride: Eu acho que todos já sabemos bem que nada no mundo é invencível, mas eles são, eu acredito, uma força mais forte. Essa é a primeira vez que nós vimos a comunidade inteira se unindo e as apostas nunca foram tão altas. E eles realmente cresceram e encararam seus medos e viram exatamente como o mundo mudou e a ameaças dos walkers, especialmente aqueles grandes números que simplesmente pisotearam sua comunidade. Eles realmente evoluíram para acabar com eles e leva-los para fora. Eles se uniram e eu amo isso. É bem trágico, entretanto.

Walker - The Walking Dead _ Season 6, Episode 9 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Isso não acontece muito na série, mas você teve alguns momentos de silêncio nesse episódio antes de Morgan entrar em cena. Existem desafios diferentes nestes momentos?

Melissa McBride: Quer saber? Eu amo esses momentos de silêncio. Eu não me importo com o que estou assistindo. Eu amo ver os personagens simplesmente sozinhos em sua solidão, seus momentos privados. Eu amo ver o que eles fazem quando não tem ninguém vendo. E eu adoro esses momentos pensativos e você se pergunta o que está passando na cabeça deles, os pensamentos que estão pensando quando eles param por um momento… Eu gosto disso como atriz porque é um momento quieto, pessoal, privado, e eles estão dizendo, sabe, estão comunicando algo sobre o personagem.

O que Carol está pensando em momentos assim?

Melissa McBride: Eu fico pensando o que passa na cabeça dela… a situação que ela acaba de entrar e sair, e tudo que está acontecendo e que o mundo está acabando. Como Carol, ela está pensando sobre si mesma. ‘Onde estou? O que isso tudo me trouxe? O que estou fazendo? O que fazer com isso?’

Seguindo adiante, nós veremos Carol interagindo com alguém que nós ainda não vimos interagir?

Melissa McBride: Sim. Carol e Maggie vão passar um tempo juntas. Isso será ótimo. É ótimo finalmente ter coisas mais substanciais com Lauren. Nossas personagens tiveram só algumas cenas juntas e trocaram só algumas falas de diálogo, então tem algo mais substancial vindo por aí. É algo que eu esperava há algum tempo, então isso é bem animador pra mim. Também, obviamente, nós temos algumas aparições convidadas e personagens entrando. Há muito que esperar.

Melissa McBride as Carol Peletier and Josh McDermitt as Dr. Eugene Porter - The Walking Dead _ Season 6, Episode 9 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Entrando nestes episódios, você tem uma compreensão diferente de Carol nestes episódios? Talvez algo novo sobre ela tenha surgido que você pôde explorar.

Melissa McBride: Existem mudanças e reviravoltas para esses personagens em cada temporada, em cada episódio. Essa é a natureza de evoluir com o que o mundo te dá. Você migra pela vida e vira uma esquina e ali há algo com o que você deve lidar, e aprender com aquilo, e crescer, e superar, e então perceber algo novo sobre si mesmo, ou até desafiar a maneira que você pensa sobre algo.

Sim, existem mudanças vindo por aí para todos esses personagens simplesmente porque nós continuamos vivendo e lidando com a vida e com o que este mundo nos dá. Na sexta temporada definitivamente existem algumas esquinas [e] eu experimento diferente aspectos de Carol que eu ainda não tinha experimentado. É emocionante.

Glenn (Steven Yeun) tem alguns diálogos no episódio onde ele fala sobre as pessoas que você carrega consigo mesmo quando eles não estão mais no mundo. Quem seriam essas pessoas para Carol?

Melissa McBride: Eu acho que com certeza Sophia e Lizzie, T-Dog, Andrea… Eu acho que todos que faziam parte daquele grupo. Eles têm viajado juntos, sobrevivendo juntos. Eles tem se sacrificado em diferentes dimensões para manter todo mundo seguro e infelizmente você precisa fazer coisas terríveis para que isso aconteça.

Neste momento, quais são as regras para Carol quanto a sobreviver e matar? Ainda existem regras neste ponto?

Melissa McBride: Eu não acho que seja um mundo sem regras. Eu acredito que a regra número um de Carol, com exceções, é que você elimine a ameaça, simplesmente elimine a ameaça. Deixe de lado as obrigações e elimine a ameaça.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Mashable

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA