Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Sonequa Martin-Green diz que a 6ª temporada de The Walking Dead é a mais sombria

Publicado há

em

Estamos a poucas horas da estreia da sexta temporada de The Walking Dead e estamos mais animados do que nunca para saber o que está guardado para Rick e para o grupo. Para nos ajudar em nossa preparação para a premiere, o site Popsugar fez uma entrevista por telefone com Sonequa Martin-Green, que interpreta Sasha na série. Ela admitiu que, embora a quinta temporada tenha sido um pouco sombria, a sexta provavelmente será pior. Além disso, eles “pesaram” o estado de Alexandria e dos verdadeiros monstros nesse universo apocalíptico.

POPSUGAR: A season finale da quinta temporada terminou com uma anotação realmente intensa. Você pode falar a partir de onde essa nova temporada vai começar?

Sonequa Martin-Green: Bem, nós chegamos a um “precipício” de mudança, de fato. Sabe, você vê os Alexandrinos realmente começando a viver a vida como sabemos que ela precisa ser vivida. É como se o véu tivesse sido levantado. Então vemos Morgan chegar e será interessante ver como a dinâmica, a nova dinâmica entre Morgan e Rick é formada. Eu acho que isso se dará de modo muito convincente, pois atribuo o nascimento da atmosfera dessa história, da história de The Walking Dead, a esses dois personagens.

PS: Sim, foi daí que tudo começou!

Sonequa Martin-Green: Eles eram os maiores definidores do que é esse mundo… eles tiveram tudo a ver com isso, então eu acho que é ótimo que eles se reúnam, e nós veremos como tudo isso vai se desenrolar.

PS: Esse realmente é um grande momento de completude. Eu acho que a parte louca é que Morgan esteve procurando Rick esse tempo inteiro. Ele tinha em mente essa ideia de como Rick estaria. Como Morgan será um fator a ser levado em conta na nova temporada?

Sonequa Martin-Green: Vocês viram Morgan voltar. [Ele e Rick] tiveram seus surtos como homens, tiveram grandes perdas, e nós os vimos no limite. Na última vez em que vimos Morgan, ou na última vez em que esses personagens se viram, ele estava louco. Ele tinha perdido o juízo provisoriamente… Nós definitivamente veremos que adentraremos um pouco na jornada dele e veremos como ele saiu desse estado e chegou onde está agora.

Walkers - The Walking Dead _ Season 6, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC

PS: Voltando para Sasha. Na quinta temporada, ela vivenciou muitas perdas. Nós ainda a veremos lutando com essas questões ou ela finalmente terá a chance de consertar?

Sonequa Martin-Green: O que eu disse bastante é que você certamente espera que haja um conserto. Você certamente espera que haja uma luz no fim do túnel, um motivo para seguir em frente. Para continuar seguindo em frente. Nós a vimos chegar ao fundo do poço. Sasha está enfrentando a decisão da vida ou da morte. Tudo foi arrancado dela; atualmente, tudo se resume a essa questão fundamental.

PS: E, nesse mundo, TANTAS pessoas estão enfrentando a questão, “Eu continuo indo em frente ou desisto?”

Sonequa Martin-Green: Certo. Exatamente. É um tema. É uma tendência da série, sempre foi. Vivemos em um mundo de morte, e isso tem muitos sentidos diferentes. Então, Sasha está enfrentando essa questão como nunca o fez antes, pois tem lembranças desses homens maravilhosos e tem uma escolha a fazer. E eu espero que faça a escolha certa.

PS: Sabe, eu notei que cada temporada fica mais sombria em comparação à anterior. A sexta temporada será igualmente sombria? Há uma luz no fim do túnel?

Sonequa Martin-Green: Infelizmente, um mundo como esse só se torna cada vez mais sombrio, em certo sentido. Se você se mantiver verdadeiro a isso, as coisas só ficam cada vez mais perversas conforme a história segue, porque ficam cada vez mais afastadas dos sistemas sociais a que estamos acostumados. Contudo, a própria Alexandria é um farol de esperança para todos nós, pois é a comunidade mais sustentável que já vimos. Eu acho que, apesar de o mundo do lado de fora estar se tornando cada vez mais sombrio, em meio a isso, é possível ver um novo lar. Essa é uma dicotomia interessante.

Walkers - The Walking Dead _ Season 6, Episode 1 - Photo Credit: Gene Page/AMC

PS: Grande parte da série é um comentário sobre humanidade e sobre o que está “enterrado” no nosso interior. Então, quem são os verdadeiros monstros da série: os walkers ou os personagens principais?

Sonequa Martin-Green: (Rindo) Nós certamente levantamos essa questão na quinta temporada. Qual dos dois é uma ameaça maior? Os walkers ou os seres humanos? Algumas pessoas diriam que são os humanos. Esses walkers, eles nos superam numericamente, de longe, mas sabemos como matá-los, compreendemos essa ciência nesse ponto. Tem mais a ver com controle de quantidade do que com qualquer outra coisa. Mas os humanos, as pessoas que eram criminosas, para começar, esses tipos de pessoas podem fazer qualquer coisa. São imprevisíveis, são perigosos, não são dignos de confiança. Eu concordaria com o que a maioria das pessoas diz, que os seres humanos, agora, nesse ponto da história, são uma ameaça maior.

PS: Eu concordo! Eles também são mais espertos. É possível enganar um walker, mas é mais difícil enganar um ser humano.

Sonequa Martin-Green: Exatamente.

PS: Essa é uma série tão pesada. Tenho certeza de que vocês todos se sentem dessa forma no set. Como você e o resto do elenco mantêm o clima leve e divertido entre os takes?

Sonequa Martin-Green: Nós nos divertimos muito uns com os outros. Eu acho que é importante fazer isso. Nós faremos um trabalho melhor se estivermos relaxados e confortáveis e se desfrutarmos da companhia uns dos outros. Sabe, ficamos rindo, fazendo piadas e fazendo brincadeiras uns com os outros. Ficamos nos provocando; fazemos muito isso.

PS: Você pode nos contar alguma brincadeira que vocês fizeram no set?

Sonequa Martin-Green: Eu nunca tenho uma resposta para essa pergunta! Josh [McDermitt] e eu iríamos assustar Norman [Reedus] uma vez no trailer dele. Nós iríamos lá, iríamos nos esconder e iríamos pular para fora para assustá-lo, mas eu acho que fomos chamados para o set quando estávamos tentando conversar sobre o plano. São coisinhas assim. Ficamos atrás uns dos outros; fazemos todo tipo de coisa. É um set engraçado.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Popsugar

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA