Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

[ENQUETE] Quem morrerá na 6ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém inúmeros spoilers dos quadrinhos originais, tal como o possível futuro da trama de The Walking Dead na série de televisão. Caso não esteja com os HQs em dia, e não queira ter as surpresas estragadas, não continue. VOCÊ FOI AVISADO!

The Walking Dead está conciliando três grandes ameaças nesta temporada.

Além do perigo sempre presente dos mortos vivos em rápida decomposição, o grupo de sobreviventes de Rick está combatendo a ameaça humana que existe dentro de Alexandria daqueles que discordam de seu ponto de vista “sobreviva a qualquer custo”. Ainda por cima, Alexandria teve seu primeiro encontro com o grupo selvagem conhecido como os Lobos durante seu ataque mortal à comunidade, que aconteceu no segundo episódio.

Com tantas ameaças para conciliar durante a sexta temporada – e chegamos a mencionar aquela gigantesca horda de zumbis que Rick e companhia estão tentando levar para longe de Alexandria? – será que alguém conseguirá sobreviver a esta temporada?

“Certamente esta temporada tem muitas mortes, mas eu não sei se é mais ou menos do que qualquer outra temporada”, disse o criador Robert Kirkman sobre a sexta temporada. “Nós sempre estamos procurando formas novas e interessantes [de matar personagens]. Isso é parte da série, e entrando na sexta temporada nós mantemos as coisas empolgantes e novas. Eu estou confiante de que todas as nossas mortes nessa temporada são pra melhorar, elas evoluem a história quando precisamos e elas definitivamente irão surpreender as pessoas.”

the-walking-dead-6-temporada-daryl

Depois de perder quatro personagens regulares na quinta temporada (Beth, interpretada por Emily Kinney, Tyreese, interpretado por Chad Coleman, Bob, interpretado por Lawrence Gilliard Jr, e Gareth, interpretado por Andrew J. West – além do ator recorrente Tyler James Williams, que interpretava Noah), o The Hollywood Reporter apresenta sua segunda Aposta Anual de The Walking Dead, onde eles fazem uma análise sobre a probabilidade de morte cada personagem regular durante esta temporada. Confira:

Andrew Lincoln (Rick) – 0,1% de chance. Ele é o personagem que está mais seguro na série.

Chandler Riggs (Carl) – 1% de chance. Ele consegue cuidar de si mesmo – e salvar outras pessoas, como fez com Ron no segundo episódio – além disso, ele tem Rick e Carol cuidando dele. Carl não vai a lugar algum – mas não podemos dizer o mesmo sobre seu olho, o qual nós temos um palpite de que ele vai perder assim que a horda de zumbis chegar a Alexandria.

Norman Reedus (Daryl) – 0,1% de chance. Vamos apenas deixar isso aqui.

Melissa McBride (Carol) – 0,1% de chance. Em Carol nós confiamos.

Danai Gurira (Michonne) – 1% de chance. Michonne é sábia quando o assunto é escolher suas batalhas. Veremos se isso também é verdade quando o assunto é escolher seus interesses amorosos. (Aham, Morgan, nós sabemos onde a sua última barrinha energética foi parar)

Michael Cudlitz (Abraham) – 50% de chance. Quando fez par com Sasha, Abraham se identificou com o desejo de morte que ela uma vez teve – e parece ter seu próprio desejo agora.

Lauren Cohan (Maggie) – 10% de chance. Ela é a voz da razão dentro de Alexandria enquanto Rick está fora e está sendo preparada para se tornar a próxima líder (e suspeitamos que possa estar grávida).

Steven Yeun (Glenn) – 30% de chance. Toda temporada se agitam os rumores em torno de se essa será a temporada em que Glenn conhecerá Lucille. Nós vamos apostar que isso acontecerá na sétima temporada – quando isso acontece na edição 100 dos quadrinhos. Além disso, seria interessante ver como Glenn, que é a bússola moral do grupo, interage com Morgan.

Sonequa Martin-Green (Sasha) – 35% de chance. A série da AMC precisa de uma versão de Andrea, e a pontaria afiada de Sasha a torna uma grande candidata a ficar no alto da torre ao invés do inútil do Spencer.

Josh McDermitt (Eugene) – 5% de chance. Eugene, por mais que ele mesmo tenha admitido ser um covarde, não vai a lugar algum. Por mais que ele não seja capaz de lutar ou se defender, ele ainda é inteligente e, caso siga a trama dos quadrinhos, pode usar suas habilidades para fabricar munição.

the-walking-dead-6-temporada-rick-carl

Alanna Masterson (Tara) – 20% de chance. Ela perdeu seu melhor amigo Noah, mas a morte dele precisa significar algo para alguém além de Glenn e Nicholas. Quem melhor para ser o braço direito de Denise (Merritt Wever) do que alguém que viveu a perda?

Christian Serratos (Rosita) – 15% de chance. Nós ouvimos o próprio showrunner Scott M. Gimple dizer que Rosita se tornará “um soldado grisalho, experiente” nessa temporada.

Seth Gilliam (Father Gabriel) – 70% de chance. Enquanto o padre Gabriel ainda está vivo nos quadrinhos, na série o personagem finalmente percebeu que precisa aprender a lutar para se defender – com Carl assumindo a função de professor. Enquanto ele concilia a vergonha que vem com a sobrevivência, será que ele conseguirá ser forte o suficiente para fazer o que precisa ser feito quando estiver sob pressão? E não seria poético se, durante um ataque de zumbis a Alexandria, o padre Gabriel errasse um tiro e acertasse o olho de Carl?

Lennie James (Morgan) – 75% de chance. De volta em tempo integral, Morgan agora percebeu que não pode deixar que todos sobrevivam depois que ele deixou os Lobos irem embora na temporada passada. Nós temos a sensação de que os Lobos que ele deixou livres no final do segundo episódio voltarão para assombra-lo. Com Glenn, essa série precisa de duas pessoas para serem a bússola moral? (além disso, nos quadrinhos ele não sobrevive ao ataque a Alexandria)

Tovah Feldshuh (Deanna) – 99.9% de chance. Ela não consegue se defender ou defender a comunidade. Ela está preparando Maggie para assumir. Essa é uma personagem que sabe que seu tempo é limitado, especialmente depois de ver do que os Lobos são capazes.

Ross Marquand (Aaron) – 45% de chance. Por mais que o recrutador saiba como sobreviver na estrada e geralmente tenha um bom julgamento de caráter, foram suas fotos da exuberante Alexandria que atraíram os Lobos. Nós achamos que seu namorado Eric não deve durar muito, e essa perda talvez seja tudo que é preciso para que Aaron vire comida de zumbi.

Alexandra Breckenridge (Jessie) – 99.9% de chance. Primeiro vem o amor (com Rick), depois vem a morte (com um ataque de zumbi).

Austin Nichols (Spencer) – 30% de chance. Quando e se sua mãe, Deanna, morrer, Spencer parece o mais provável de se tornar o principal opositor de Rick dentro de Alexandria.

*Judith – 100% de chance. Vamos continuar com a mesma previsão do ano passado e dizer que ela morrerá nesta temporada, no entanto seria justo ver Rick ter que navegar pelo luto de sua filha morta e seu filho possivelmente perder um olho na mesma temporada? Rick precisa perder alguma coisa nesta temporada.

Quem você acha que vai morrer nesta temporada? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião e suas teorias nos comentários.


 
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter

Publicidade
Comentários

EM ALTA