Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Especulando sobre The Walking Dead: Maggie está grávida?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do primeiro episódio, S06E01 – First Time Again, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Como os leitores dos quadrinhos de The Walking Dead sabem, estamos nos aproximando da parte da série em que Maggie Greene, interpretada por Lauren Cohan, fica grávida de Gleen Rhee (Steven Yeun). A série de TV nem sempre segue as histórias em quadrinhos, mas na estreia da sexta temporada de The Walking Dead, houve um indício que Maggie poderia estar esperando um bebê.

Quando Rick Grimes, vulgo Andrew Lincoln, estava falando para os alexandrinos sobre seu plano de atrair os zumbis das pedreiras para longe de seu porto seguro, Glenn se ofereceu para ajudar, mas disse a namorada Maggie para permanecer lá e ficar de olho em Deanna, que ainda estava de luto com a morte de seu marido e filho.

Desculpe-nos, mas Glenn sabe de algo que nós não sabemos? Ele diz a Maggie (uma pessoa antes perfeitamente capaz de fazer coisas) para ficar mais quieta, provavelmente porque a cegonha está a caminho.

Quando perguntado se esse pequeno detalhe é uma criação de um enredo para a gravidez de Maggie, o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, disse ao The Hollywood Reporter que “É possível. Fique ligado! Vamos ver, talvez seja outra coisa e ela teve apenas uma dor de cabeça!”

Depois de tudo que ela passou, Maggie pode lidar com uma dor de cabeça.

Nós temos um pressentimento que Maggie, na verdade, está grávida, mas esperamos que as semelhanças dos quadrinhos para ela e seu amor terminem aí. O que você acha? Quais são os seus pensamentos com relação a isso? Deixe tudo nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA