Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada – Entrevista: Alanna Masterson (Tara)

Publicado há

em

O AMC realizou entrevistas com todos os membros do elenco fixo da série para promover a sexta temporada de The Walking Dead. Abaixo você confere o que a atriz Alanna Masterson tem a dizer de sua personagem após os últimos acontecimentos da quinta temporada e o que podemos esperar de Tara durante o novo ano.

The Walking Dead, a série mais assistida da TV a cabo, terá 16 episódios em sua sexta temporada – sendo os oito primeiros episódios exibidos neste ano e os oito episódios finais a partir de Fevereiro de 2016.

Onde a sua personagem estava no final da quinta temporada?

Alanna Masterson: A última vez que vocês viram Tara ela estava em coma, então a sexta temporada é muito empolgante porque eu acordo. Você ganha novas oportunidades, e o que importa é o que você faz com essas novas oportunidades.

Onde a Tara está à luz dos eventos da última temporada?

Alanna Masterson: Tara não estava lá fora com os outros, mas ela vai ouvir Rick e o que Glenn tem a dizer também. Ela confia nele mais do que em qualquer um. Se Glenn está ok com isso, então ela estará ok com isso.

Tara quer que Alexandria dê certo?

Alanna Masterson: Tara quer que Alexandria dê certo porque é finalmente um lugar onde eles podem parar de estar sempre na estrada, sempre correndo, não tendo abrigo, não tendo comida, e encarando todos os elementos. Este é um lugar com casas. Tem comida. Tem pessoas. Tem civilização. Vamos ficar lá.

Como Tara vai emergir na sexta temporada?

Alanna Masterson: Todos têm sua força. Tara traz uma certa leveza para esse mundo. Este é o mundo onde nós vivemos – ou você vai viver ou você vai morrer. Você pode aceitar isso, e Tara ainda vai fazer piadas pelo caminho, mas não onde ela coloca as pessoas em perigo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA