Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Andrew Lincoln revela o que Steven Yeun disse sobre o destino de Glenn

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S06E07 – Heads Up, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes em The Walking Dead, disse que ele estava bem ciente da reação dos fãs para a possibilidade de Glenn (Steven Yeun) ter sido morto na série.

“Lembro de acordar na manhã seguinte ao episódio 3 e ir até a minha cafeteria de sempre”, Lincoln disse ao The Wrap. “Pedi um café e eles se recusaram a vender e me disseram, ‘Vocês mataram o Glenn.'”

E mesmo sabendo da conclusão da história antes de todos, Lincoln disse que ele ainda estava nervoso após terminar o roteiro para o episódio três.

“O Steven até disse, ‘não é de verdade’. Mas aí eu li o roteiro e nele estava, claramente, Glenn é dilacerado por zumbis”, ele disse. “E aí eu liguei pra ele e disso, ‘Você tem certeza de que não é de verdade? Porque parece que você vai morrer, cara.'”

Lincoln e Yeun vêm desde lá do episódio piloto nessa série de zumbis tão famosa, fazendo deles parte de um grupo pequeno que Lincoln chama de GOs, ou gangsters originais.

“Gosto que eles renovem o elenco e tragam atores novos fantásticos para trabalharem conosco, mas há algo de peso em seis anos de tempo como membros do elenco”, disse Lincoln “Temos história. Nos conhecemos muito, muito bem.”

“A perspectiva de que ele saísse nesta temporada era horrível”, ele continuou. “Não é só a perda de um amigo ou alguém com quem você gosta de atuar como um oposto em termos de ator. Isso mudou meu entusiasmo para voltar ao trabalho… O Steven é um dos verdadeiros líderes nos bastidores. Ele é o verdadeiro herói da história neste momento.”

“Em resumo, eu adoro o cara e estou muito feliz que ele não esteja morto,” Lincoln concluiu com uma risada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Wrap

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA