Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

5 Atores que poderiam ter interpretado Rick Grimes em The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead teria sido bem diferente se um desses atores acabasse interpretando Rick Grimes.

Cinco anos e seis temporadas se passaram desde que Andrew Lincoln agraciou nossas telas pela primeira vez como a versão em carne e osso do personagem durão dos quadrinhos Rick Grimes. Desde sua primeira apresentação, o personagem de Rick cresceu incrivelmente, tanto física (lembra daquela barba imensa?) quanto mentalmente, perdendo um pouco de sua humanidade em temporadas anteriores e se endurecendo para o novo e duro mundo pós-apocalíptico.

Depois de ver Andrew Lincoln se tornar o Rick Grimes definitivo, nós agora achamos praticamente impossível imaginar qualquer outra pessoa no papel, mas como foi apontado pela galera do site 1428 Elm em 2010, Lincoln teve que vencer uma competição difícil antes de se tornar o xerife Grimes.

Dê uma olhada nesses cinco outros atores que quase foram escalados como Rick Grimes, e uma atriz bônus que estava cotada para o papel de Michonne. Conte nos comentários quem você prefere:

1. Jamie Bamber – Rick Grimes

the-walking-dead-5-atores-que-poderiam-ter-interpretado-rick-grimes-001

Jamie Bamber é mais conhecido por seu papel como Lee Adama em “Battlestar Galactica”, mas de acordo com um artigo em 2010, Frank Darabont também estava de olho no talentoso ator para o papel de Rick. Você precisa admitir – ele parece um bocado com a versão dos quadrinhos de Rick, hein? Ainda que Bamber não tenha terminado como nosso Rick, você talvez o tenha visto recentemente em “The Smoke” ou “NCIS”.

2. Stuart Townsend – Rick Grimes

the-walking-dead-5-atores-que-poderiam-ter-interpretado-rick-grimes-002

Junto com Jamie Bamber, em 2010 o nome de Stuart Townsend também foi considerado como um possível Rick. Townsend é provavelmente mais reconhecido por seus papeis como Lestat em “A Rainha dos Condenados”, Dorian Grey em “A Liga Extraordinária” e como o marido de Charlize Theron entre 2001 e 2010. Ainda que Townsend não tenha terminado como nosso protagonista, tenho que dizer, eu acho que ele poderia ter feito isso bem.

3. Ethan Embry – Rick Grimes

the-walking-dead-5-atores-que-poderiam-ter-interpretado-rick-grimes-003

Enquanto a maioria dos fãs de The Walking Dead agora reconhecem Ethan Embry como o malfadado alexandrino Carter, há muito tempo atrás ele também foi testado para outro papel na série! Foi após a saída de Embry da série e sua entrevista no Talking Dead que ele revelou ter passado por testes da série em 2010, e deu a entender que havia tentado o papel de Rick. Embry até parece um pouquinho como Andrew Lincoln, você acha que o ator de “Grace e Frankie” teria feito um bom trabalho?

4. Mark Pellegrino – Rick Grimes

the-walking-dead-5-atores-que-poderiam-ter-interpretado-rick-grimes-004

Também houve rumores de que o ator de “Dexter” e “Lost”, Mark Pellegrino, estava cotado para o papel em 2010. A aparência levemente desalinhada de Pellegrino certamente parece um pouco com Rick, mas como foi dito pelo 1428 Elm, ele definitivamente parece mais indicado para papeis um pouco mais vilanescos do que Rick, então a decisão de optar por Andrew Lincoln pode ter sido para melhor.

5. Thomas Jane – Rick Grimes

the-walking-dead-5-atores-que-poderiam-ter-interpretado-rick-grimes-005

O Thomas Jane de “The Punisher” foi na verdade a primeira escolha de Frank Darabont para interpretar Rick Grimes, e para ser honesto, eu acho que ele teria mandado muito bem no papel. Jane pode parecer familiar para vocês por seus papeis em “O Nevoeiro” (que foi dirigido por Frank Darabont), “Do Fundo do Mar”, e a série da HBO “Hung”. Infelizmente, depois que a HBO repassou The Walking Dead e a série encontrou um lar na AMC, a HBO não permitiu que Jane assumisse o papel de Rick, o que abriu caminho para que Andrew Lincoln conseguisse.

BÔNUS: Rutina Wesley – Michonne

the-walking-dead-5-atores-que-poderiam-ter-interpretado-rick-grimes-006

Rutina Wesley é mais conhecida por seu papel como Tara Thornton na série de vampiros “True Blood”, mas ela também foi considerada para o papel da espadachim Michonne. No entanto, eventualmente Danai Gurira ganhou o papel, e eu acho que todos podemos concordar que por mais que Rutina Wesley seja ótima, Danai Gurira é a Michonne definitiva.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA