Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Steven Yeun fala sobre o novo papel de Glenn, Vingança do Governador e sobre ‘comer M#%&’

Rafael Façanha

Publicado há

em

Enquanto você estava contando os dias, minutos, segundos, até a première da quarta temporada de The Walking Dead (Domingo, na AMC), o TV Line estava conversando com Steven Yeun, que interpreta o mais novo badass, Glenn.

Ficaríamos felizes se ele largasse um ou dois spoilers, mas o ator não apenas revelou o significado do título do episódio 30 Days Without an Accident” (30 dias sem acidentes), como também nos atualizou a respeito do seu relacionamento pós apocalíptico com sua noiva Maggie e a fome de vingança contra o Governador, e nos deu pistas a respeito de seu novo papel no grupo e como isso irá impactar em sua tendência a comer m… (mas nem tanto).

TVLINE | Glenn parece um pouco mais centrado e sério na première. É apenas um efeito residual do que aconteceu com ele na terceira temporada?

Eu acho que há uma clara divisão na maneira como Maggie e Glenn enxergam a vida. Neste ponto, parece haver um pouco de paz, e um pouco de vida em sociedade tem sido construída. Você tanto pode escolher dizer “bem, olhe o que construímos! Estamos bem. Ficaremos bem para sempre.” Ou você pode ser Glenn, que é mais ressabiado. Ele está alerta por que, dentre todos, ele veio passando por muita coisa ruim. Ele sempre é capturado ou espancado. Então, ele sabe que quando as coisas vão bem por muito tempo, algo irá acontecer para dar errado.

TVLINE | Quase sempre há esta estranha paz antes de algo acontecer.

A única coisa que eu acho que posso realmente dizer é que o título do primeiro episódio é bem adequado. Este mundo é tão selvagem e brutal que você não sabe o que irá acontecer no dia seguinte, então você precisa se segurar naquilo que você tem diariamente e agradecer.

Glenn e Maggie - The Walking Dead 4 Temporada

TVLINE | O que você pode nos contar sobre o que há para Maggie e Glenn, especificamente?

Eles estão em um ótimo momento. Eles apenas tem perspectivas diferentes sobre como continuar. O tema que ressoa entre todos é que você precisa de outra pessoa – ou pessoas – para seguir adiante. Eu acho que isso é algo que revisitaremos ao longo da temporada.

TVLINE | Qual o papel de Glenn no grupo?

Eu acho que olham para ele como um líder – alguém para ajudar nos tempos difíceis. Ele está lá com Rick, Daryl, com as pessoas nos tempos bons e ruins. Ele tem várias responsabilidades neste momento.

TVLINE | Glenn sofrerá algo tão horrível quanto o que ele passou na terceira temporada?

Glenn come m… o tempo todo. [Risos] Então vocês o verão comer m…

TVLINE | Encontrar/capturar o Governador está no seu radar?

Glenn definitivamente não vê o Governador com bons olhos. Eu não acho que ele tenha superado aquilo. Ele realmente teve algumas lições de Hershel, que vingança é vingança, mas você precisa estar lá para estas pessoas que você ama.

O que você espera de Glenn na quarta temporada? Será que ele vai ter o mesmo destino dos quadrinhos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: TVLine
Tradução: @BinaPic/ StaffWalking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA