Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Será que Carl sobreviverá a 4ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

O retorno de The Walking Dead parece mais lento do que um walker se arrastando pela rua com os seus cadarços amarrados (uma ótima maneira de atrasá-los). Felizmente, toda a especulação da segunda metade da 4ª temporada está dando aos fãs um pouco com o que se distrair, enquanto tentam lidar com essa ausência de walkers.

Definitivamente, existem algumas teorias interessantes e rumores circulando por aí, mas uma das declarações mais chocantes vem do Comicbook.com. O site relata que “um dos principais membros do elenco, que não ainda não foi morto nos quadrinhos, vai morrer durante a 4ª temporada”.

Se você está recuperando o atraso nas histórias em quadrinhos, esteja avisado de que spoilers estão por vir.

As quatro personagens principais que ainda estão vivos na série em quadrinhos são Michonne (Danai Gurira), Rick Grimes (Andrew Lincoln), Carl Grimes (Chandler Riggs) e Maggie Greene (Lauren Cohan).

É difícil imaginar Michonne sendo morta agora porque ela está no programa há pouco tempo e os fãs não aprenderam o suficiente sobre ela ou testemunharam o suficiente de seu lado boladona ainda. Também seriam loucos de matar Rick porque ele é a personagem principal. Isso deixa Maggie e Carl como as vítimas mais prováveis, e há alguns sinais que apontam para o menino.

carl-grimes-the-walking-dead-4-temporada-parte-2-post-001

O teaser pôster para a temporada da segunda metade da 4ª temporada consiste em uma foto de Rick e Carl andando em trilhos de trem. Rick está na frente de Carl, e o cartaz diz: “Não olhe para trás.” Será que o cartaz significa que Rick não deve continuar a lamentar a perda de seu filho?

Porque Carl está atrás de Rick e mais perto da câmera, ele ocupa o maior espaço no cartaz. Isso pode indicar que ele vai ter um maior destaque na tela quando The Walking Dead retornar, e você sabe o que acontece no show quando as personagens de repente ganham mais falas (Descanse em paz, Hershel).

De acordo com o TV Line, Andrew Lincoln revelou que o episódio nove (o episódio de retorno) vai ser muito centrado em Carl. “O episódio 9 é o seu episódio. É tão legal”, disse Lincoln.

Lincoln também se emocionou ao falar sobre grande momento de Chandler Riggs para o ComicBook.com. “Espere, é tudo que eu vou dizer. Espere para ver o que esse garoto [Chandler Riggs] vai fazer nesta temporada”, disse Lincoln. “Eu acho que ele certamente atuou em um dos melhores episódios desta temporada, e ele meio que conduziu o episódio. É lindo o que ele fez.”

Sabemos que Rick está em péssimo estado depois de ser espancado pelo Governador, portanto talvez o episódio nove deva ser intitulado como “Carl está no comando”. O escritor e produtor executivo Robert Kirkman revelou que o episódio vai ser quase uma adaptação direta dos quadrinhos. Então, talvez Lincoln insinuasse que Carl vai ter sua reputação um pouco mais conceituada após matar alguns walkers enquanto tenta manter seu pai vivo. Mas, quanto tempo pode Carl sobreviver sem a ajuda de Rick?

carl-grimes-the-walking-dead-4-temporada-parte-2-post

Durante uma entrevista com TV Yahoo!, Lincoln disse que algo grande está para acontecer durante a segunda metade da temporada.

“Há dois episódios que eu simplesmente adoro dentre os próximos oito episódios. Um dos que eu acho que vai ser o episódio mais controverso que nós provavelmente já estivemos envolvidos, e isso quer dizer alguma coisa”, disse ele.

É possível que ele estivesse falando sobre a morte de Carl. Personagens mirins foram certamente mortos na TV anteriormente, mas talvez a maneira como Carl é morto seja a causa da polêmica. Imaginem Rick “abatendo-o” depois que ele é mordido. Também vimos que os walkers não são as únicas ameaças mortais neste estranho mundo novo, há muitas outras maneiras horríveis de Carl morrer. E nós não fomos apresentados ao grupo de canibais dos quadrinhos ainda.

No entanto, há também muitas outras coisas controversas que poderiam acontecer, além da morte de Carl. Maggie Greene, sem sucesso, tenta o suicídio enforcando-se nas histórias em quadrinhos. Ela poderia ter sucesso na série de TV, sendo ela a personagem principal que é morta. Porque muito do show foi centrado na relação entre Carl e Rick, ela pode realmente ser a personagem que está mais em risco.

A controvérsia também poderia ter algo a ver com a pequena estranha Lizzie Samuels (Brighton Sharbino). É bem provável de que ela esteja com Tyreese (Chad Coleman). Será que ele vai matar a garota quando descobrir que uma famosa teoria dos fãs é verdade? Há alguma especulação de que ela é realmente a pessoa que matou sua namorada e que Carol só assumiu a culpa para protegê-la. Ou, talvez Lizzie seja um stand-in para o personagem de quadrinhos Ben. Se este for o caso, então, Carl pode atirar em Lizzie depois que ela assassinar sua irmã Mika (Kyla Kennedy). Esta seria, sem dúvida, uma história controversa.

O que você acha que acontecerá com Carl Grimes? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Cable TV
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA