Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: O que virá em seguida para Bob Stookey?

Publicado há

em

Deveríamos nos desculpar com Bob Stookey (Larry Gilliard Jr.)? Baseado em seu personagem no material original de The Walking Dead, nós suspeitamos que ele pode estar ligado ao Governador (David Morrissey), sendo, possivelmente, um espião do lado de dentro. Então, acho que não devemos. Desculpe, amiguinho! (Ele poderia, ainda, ser responsável pelos ratos na cerca e pelo coelho dissecado, mas… nós temos outra pessoa em mente para essas coisas.)

Bob é, no entanto, um cara que tem problemas com a bebida, o que faz com que viver no apocalipse zumbi, para ele, seja um tipo especial de pesadelo. E ele foi atingido por um tiro no oitavo episódio da quarta temporada, o midseason finale “Too Far Gone”. Então, deve ser uma droga ser o Bob agora. Isso tendo sido dito, ele é um médico do exército, e a bala que o atingiu não pareceu fatal; houve um ferimento de saída e parece que ele pode estar bem. E haveria destinos bem piores do que estar preso na estrada com Maggie Greene (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green).

O trio foi deixado para trás quando o ônibus partiu durante a batalha entre o Governador e o Team Prisão.

O vídeo promocional para o nono episódio e para a outra metade da temporada mostra Bob e Sasha caminhando juntos. Pouco antes da batalha, ela estava agradecendo a Bob por ele ter dado o medicamento que a salvou da gripe mortal. Talvez Bob e Sasha se tornem mais próximos? A pobre Maggie está separada de seu noivo, Glenn Rhee (Steven Yeun), que também está um pouco enfraquecido devido à gripe. Maggie pode precisar ser a pessoa mais forte do trio com Bob e Sasha, que estão operando com menos de 100% de sua capacidade por diferentes motivos.

The-Walking-Dead-4-Temporada-S04E08-Too-Far-Gone

Os quadrinhos não ajudam muito no que se refere a adivinhar o que está por vir para Bob. Seu personagem fazia parte do grupo de Woodbury e ele não está por perto nesse momento da narrativa. Talvez Bob vá recolher os pedaços da história de outro personagem no “remix” dos quadrinhos que os produtores estão fazendo nessa temporada.

Nesse ponto, temos que ir adiante com o que nós já sabemos – Bob está acostumado a estar sozinho, tendo admitido que era o sobrevivente solitário em seus dois grupos anteriores. Não sabemos como Bob acabou sozinho, mas talvez algumas dessas lacunas sejam preenchidas posteriormente nessa temporada. Daryl Dixon (Norman Reedus) encontrou Bob na estrada e o levou para junto do grupo, uma semana antes do início da narrativa da quarta temporada. Daryl não estava muito feliz com Bob na última vez em que eles estiveram juntos, já que Bob não trouxe nenhum medicamente da faculdade de veterinária. Ele só trouxe bebidas.

Será que veremos algo do passado de Bob na segunda metade da temporada, talvez via flashback? Quem é esse cara e o que (ou quem) estava no seu passado? Ele conseguirá sobreviver sem ter acesso ao álcool? Quase parece que Bob poderia estar no caminho de sua história de redenção, talvez com um sacrifício em prol do grupo. Talvez não.

Você faz alguma ideia do que poderia estar por vir para Bob? Você acha que ele e Sasha seriam uma opção? Você está muito concentrado no Team Prisão original para pensar nesse assunto? Os oito últimos episódios dessa temporada terão muitos personagens e muitas histórias para equilibrar. Estamos curiosos para saber como eles lidarão com isso.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA