Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Andrew Lincoln e Norman Reedus divulgando The Walking Dead em Singapura

Publicado há

em

Os astros do popular programa de TV dos EUA, The Walking Dead, chegaram à Lasalle College of the Arts em Singapura no sábado perto do meio dia, sendo recebidos por fãs entusiasmados. Os atores Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Norman Reedus (Daryl Dixon) chegaram em um táxi branco e foram direto ao encontro dos fãs para cumprimentá-los e tirar fotos com eles. Ambos conquistaram a todos com seu charme, enquanto eles controlavam várias câmeras para tirar as melhores fotos possíveis com os fãs. São realmente as pequenas coisas que importam.

Havia um enorme campo de jogos montado no meio do gramado do campus, com mais de 250 fãs saudando Andrew e Norman, enquanto eles participavam dos jogos. Quebra-cabeças, matando zumbis extremamente educados e resgatando reféns – mais um dia de rotina para Rick e Daryl. Logo após, os astros foram para um auditório repleto com fãs do show e estudantes do curso de artes dramáticas da Lasalle. No auditório, um debate foi conduzido pelo ator local e apresentador Adrian Pang. Durante a discussão, os atores americanos compartilharam seus pensamentos sobre o que é ser ator e sobre o popular show. O evento foi organizado pela FOX Movies Premium, em parceria com a StarHub.

FOTOS DO EVENTO:

Inicio > Aparições Públicas e Eventos > 2014 > Andrew Lincoln e Norman Reedus divulgando The Walking Dead em Singapura (11/01) (clique aqui para ver mais de 100 fotos)

Alguns pontos altos do evento:

– Andrew estava sofrendo bastante com o jet lag e, na primeira oportunidade, pediu uma massagem na cabeça, assim que as luzes se apagaram. Pobre homem! (tá, isso não foi um ponto alto);
– Eles tem tomadas limitadas por cena, então não há muito tempo para improvisar;
– Roteiros não são permitidos no set;
– Rick versus Daryl poderá acontecer na metade final da 4ª temporada;
– Quando perguntados se os papéis de zumbis e humanos fossem revertidos, que parte do corpo eles prefeririam morder, Norman escolheu as bochechas, enquanto Andrew disse: “gosto de peitos”;

VÍDEOS DO EVENTO:

NOTA DO SITE:

Nós estamos organizando um abaixo-assinado para tentarmos trazer ao Brasil um evento semelhante ao que está acontecendo no Singapura e, se possível, com mais membros do elenco.

Temos a perfeita noção de que o Brasil é um país imenso e que, independente do local que esse evento possa acontecer, muita gente não poderá participar, mas pensamos ser importante que, de alguma maneira, tais eventos comecem a vir para o nosso país. Por que sempre temos que ser nós a sermos deixados de lado? Temos uma sólida base de fãs no Brasil, e acreditamos que tal evento aqui seria, para muitos fãs, um sonho realizado. Ou pelo menos bateria aquele orgulho legal de que “nossos ídolos estiveram aqui”.

Alguns dos atores conhecem o Brasil, amam o país e já solicitaram aos seus superiores um evento aqui. Outros, para não dizer a vasta maioria, manifestam claramente seu desejo de vir para cá, mas estão atrelados a cláusulas contratuais que exigem que sua participação ocorra apenas em eventos oficiais; outros, ainda, já foram contatados para eventos não-oficiais, organizados por outras pessoas, e que acabaram não acontecendo por motivos diversos. Se os fãs querem, se os atores querem, o que está faltando?

Falta a Fox Internacional/Fox Brasil/Fox Latinoamerica trazê-los, em um evento oficial. Como evento oficial leia-se organizado e apoiado pela emissora, e não eventos paralelos organizados por produtoras independentes. Um evento onde possa haver contato com os fãs, bem como outras atividades ligadas a The Walking Dead, que tenha sua realização garantida e, preferentemente, a menores custos, dadas as maiores facilidades em conseguir apoio e patrocinadores.

A partir de um primeiro evento, quem sabe não tenhamos um segundo? Um terceiro? Eventos em cidades diversas? Porém, para que seja minimamente possível que isso aconteça, deverá ser dado o pontapé inicial.

O Walking Dead Brasil foi bem assessorado na organização desse abaixo-assinado, e temos os contatos necessários para fazê-lo chegar às mãos de quem decide. Talvez essa tentativa não dê resultados, mas e se der?

Ou você prefere continuar a ficar acompanhando estes eventos realmente de longe?

Para quem quiser ajudar, acesse o site http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR68112 e assine. Divulgue.

De braços cruzados, nada acontece. Mas, quem sabe, com todos unidos, a gente consiga o que tanto deseja. Como a vó da gente já dizia, a união faz a força!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA