Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 166 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima sexagésima sexta edição (The Walking Dead 166) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Negan e Rick continuam a lutar para abrir caminho para fora da horda de zumbis quando os oportunistas Salvadores atacam o exército já cercado de Dwight. Enquanto isso, Andrea, Magna e outros levam a horda em direção ao oceano. Quando Eugene arrisca sua vida para assegurar seu sucesso, Andrea entra em combate para salvá-lo. Apesar de ambos escaparem, Andrea pode ter levado uma mordida no pescoço.

“Vocês provém nossa segurança? Onde ouvi isso antes? E eu acabei de ver Negan do seu lado… Não foi?”
(Sherry, The Walking Dead 166)

Edição 166! Rick vai arranjar novos problemas…

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Vemos o reencontro de Rick e Carl. Aos poucos, os sobreviventes se reagrupam após terem sido divididos pelo ataque dos Sussurradores. É algo muito legal de se ver e também que mostra que o grupo agora está mais forte em relação a ameaças de qualquer tipo.

– É impressionante ver como Dwight tem controle sobre a Milícia e também é capaz de se desvencilhar de situações problemáticas. Ele conseguiu quase uma virada de mesa ao criar um impasse entre Sherry e os alexandrinos.

– Além disso, o mais importante é ver a influência de Rick sobre todos. A voz de um líder é sempre ouvida, e nesse caso não poderia ser diferente. Temos um Rick que usa da retórica e de discursos para se posicionar. Um Rick bem diferente da fase pós-Prisão, não acham?

– Os Salvadores realmente querem se desvencilhar da rede que Rick criou. Não parece ser uma das decisões mais inteligentes, mas eles parecem querer levar isso até as últimas consequências caso não sejam respeitados.

– Na conversa que teve com Rick, Sherry alega que o homem usa o mesmo argumento de Negan. Rick diz que proporciona segurança e estrutura com sua rede, algo idêntico ao que Negan disse na série no episódio 7 da sétima temporada. Fica ilustrado um paralelo entre Rick e o antigo líder dos Salvadores.

– Fica evidente o quanto Rick está mudado quando ele parece genuinamente preocupado com a integridade de Sherry e fica espantado ao perceber que a matou acidentalmente. Como os Salvadores irão interpretar este gesto? Negan terá papel no que vem a seguir?

– Andrea surge logo após Rick ter matado Sherry. Ela cai, demonstrando sinais de febre e fraqueza, e um Rick horrorizado percebe que ela está machucada. Será esse o fim da nossa querida sniper?

A edição 167 será lançada no dia 3 de maio de 2017 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 165 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA