Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 165 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima sexagésima quinta edição (The Walking Dead 165) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Rick e Negan estão encurralados em Alexandria, cercados por zumbis. A única forma de escapar é trabalhando juntos. Enquanto isso, Andrea e Eugene lideram um grupo para afastar a horda, enquanto Carl comanda os refugiados recém-chegados de Hilltop a se juntarem à luta e ajudar a diminuir o número de zumbis. E, ainda assim, os Salvadores aguardam pacientemente para atacar.

“Você salvou minha vida, Rick. Podia ter me deixado morrer, mas não deixou. Estamos nos tornando… Amigos?”
(Negan, The Walking Dead 165)

Edição 165! Os Salvadores atacam!

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Rick e Negan continuam trabalhando para derrubar o maior número possível de zumbis. Surpreendentemente, os dois juntos funcionam bem e este pode ser o início de uma grande parceria – ainda que Rick não tenha percebido isso.

– Siddiq e Annie encontraram o rádio que Eugene usava para se comunicar com Stephanie. Inclusive, Stephanie volta a falar – embora apenas Siddiq a escute. O homem parece alarmado com o acontecimento. O fato é que agora a existência do rádio não é mais um segredo. Mal podemos esperar para ver a reação de Rick quando descobrir sobre isso.

– O trabalho de Eugene e dos demais realmente está funcionando e a imensa horda de zumbis liberada por Beta está caindo no oceano. Infelizmente, nossos sobreviventes têm que lidar com os zumbis retardatários.

– Os Salvadores atacam Dwight e Laura, e enquanto John bate e enforca Dwight, ficamos cientes de que Sherry é a nova líder dos Salvadores, e que não demonstra nenhum tipo de compaixão para com seu ex-marido. Seria o fim de Dwight?

– Em certo ponto, Eugene, Andrea, Magna e Yumiko são cercados. Eugene acaba caindo de seu cavalo e salvo por Andrea no último instante, enquanto Yumiko e Magna dão apoio. Mas isso nos leva a uma conclusão trágica…

– Infelizmente, vemos que Andrea foi aparentemente mordida no pescoço. Sua morte seria um grande marco para a história, tendo em vista seu destaque por estar com Rick desde o começo, ter se tornado a atiradora do grupo (e responsável por equilibrar as coisas nos ataques de Woodbury à Prisão), ter sido responsável pelo lema “Nós não morremos” e também ser um dos principais líderes de Alexandria. Sua jornada teria chegado ao fim? E o quão Rick vai ficar devastado com isso?

A edição 166 será lançada no dia 5 de abril de 2017 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 164 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA