Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 158 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima oitava edição (The Walking Dead 158) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: A guerra entre Alexandria e os Sussurradores era inevitável. Então quando Negan deu a cabeça de Alpha de presente para Rick, não havia mais volta. Dwight lidera as tropas no campo enquanto Gabriel fica de guarda numa torre de água. O que ele vê é um exército de zumbis avançando em direção à posição das tropas.

walkers-the-walking-dead-158“Eu sou tão útil quando um eunuco sem dedos durante a festa da foda de fevereiro!”
(Negan, The Walking Dead 158)

Edição 158! Gabriel foi a primeira vítima da guerra, muitas mortes e Negan continua tentando provar o seu valor e possível lealdade ao grupo…

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Gabriel teve uma grande morte, mas ainda acho que o personagem podia ter sido mais bem aproveitado para causar um impacto ainda maior.

– Os Salvadores agora estão por conta própria, o que pode ser um problema. De qualquer maneira, foi ótimo rever Tara e os outros sobreviventes da comunidade.

– Negan aproveitou o momento da guerra para então ganhar a confiança de Dwight, salvando-o das garras de Beta no último momento… Mas será que isso foi o suficiente? E o que Negan quer com isso tudo?

A edição 159 será lançada no dia 05 de outubro de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 157 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA