Siga-nos nas redes sociais

Destaque

[SPOILERS] The Walking Dead 155 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima quinta edição (The Walking Dead 155) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Andrea retorna a Alexandria e encontra Rick se recuperando de seus ferimentos. A viagem de Michonne e Aaron ao território dos Sussurradores acaba quando Aaron é esfaqueado por Beta, o braço direito de Alpha. Enquanto isso, Negan conhece Alpha… e pode ser amor à primeira vista.

michonne-the-walking-dead-155“Essas pessoas precisam ser guiadas antes que suas emoções as consumam.”
(Rick Grimes, The Walking Dead 155)

Edição 155! Michonne e Aaron conseguem escapar graças a Dwight, Negan e Alpha se conhecem melhor até Beta surgir com más notícias e… A guerra está só começando!

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Aaron está vivo! Ou quase isso… Podemos ter um pouco de esperança agora que Michonne conseguiu chegar até Hilltop. Espero que ele consiga sobreviver!

– Acredito que nós podemos esperar por um conflito de vida ou morte entre Beta e Negan – com Negan ganhando, claro, e tomando o lugar do grandalhão. Eu também ainda acredito que o papel do ex-vilão seja de pacificar as coisas e provar ao Rick que ele pode sim ser um aliado forte. (Seria meu sonho?)

– O arco de Rick em se adaptar lentamente a mentalidade de Negan está sendo incrível. Ele certamente não se transformará em Negan, mas isso tem afetado ele de grande maneiras (notamos claramente quando Andrea faz a comparação e ele encara naturalmente). De qualquer forma, o ponto é, a psicologia de Rick já está brilhantemente deslocada e, embora compreensível, as escolhas que ele vem fazendo estão começando a levá-lo a um lugar mais escuro.

– A briga foi comprada. As comunidades atacaram os Sussurradores, e isso não ficará impune. “The Whisperer War” se aproxima e a guerra está só começando.

A edição 156 será lançada no dia 06 de julho de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 154 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA