Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Revelada a sinopse da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a sinopse oficial da 10ª temporada de The Walking Dead divulgada pelo AMC. A estreia do décimo ano está marcada para o dia 6 de Outubro.

Publicado há

em

The Walking Dead está indo para sua décima temporada. No nono ano, a série passou por uma espécie de reformulação, descaracterizando-se ao afastar seu principal protagonista e se reinventando. Mas o que isso pode significar para o décimo ano da série?

Agora, sem a experiência de Rick Grimes em liderar, os sobreviventes precisam enfrentar uma ameaça que cada vez mais se demonstra a pior de todas que já tiveram que lidar. Rick foi um ótimo professor, mas chegou o momento de Carol, Daryl e Michonne demonstrarem que podem superar seu mestre e vencer Alpha e seus aliados.

LEIA TAMBÉM:
[LEGENDADO] Assista ao Trailer da 10ª Temporada de The Walking Dead
Análise detalhada do trailer da 10ª Temporada de The Walking Dead

Isso tudo é revelado nas entrelinhas da sinopse da nova temporada divulgada pelo AMC:

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo da milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todas as que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, os Sussurradores são, aparentemente, uma luta que os sobreviventes não podem vencer. A questão sobre o que fazer e o medo que ela gera infectará as comunidades e dará origem a paranoia, ideais, intenções secretas e disputas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade.

O próprio questionamento de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em questão.

Quais as suas expectativas para a décima temporada de The Walking Dead? O que você está mais ansioso(a)? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro de 2019 no AMC (EUA) e na FOX (Brasil).

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA